dcsimg

Seguro Chevrolet Cobalt: Longa vida para o seu carro

Seguro Chevrolet Cobalt: Longa vida para o seu carroEste artigo mostra como é importante conhecer um carro antes de comprar o seu ou então contratar um seguro auto. Saiba mais sobre o seguro Chevrolet Cobalt e veja como estas informações te ajudarão a deixar seu carro mais seguro.

Lançado em novembro de 2011, o Chevrolet Cobalt chegou com motor 1.4 e somente em 2012 ganhou a versão 1.8 com câmbio automático de seis marchas.

Tendo como concorrente o Nissan Versa, ainda não se sabe tanto do modelo, pois dá para dizer que o tempo de lançamento da versão atual é pequeno demais para grandes avaliações, mas dá sim para tirar suas dúvidas e ver se vai querer comprar este carro novo ou não. E então, o que vai querer?

Por que contratar um seguro para seu Chevrolet Cobalt?

A primeira versão do Cobalt deixava o modelo em 5º lugar entre os carros mais difíceis de serem roubados, porém sua versão mais atual (a 1.8) possui características diferentes e não o deixa assim tão seguro em relação a alguns aspectos, pois se considera até mesmo a localização da bateria devido à dificuldade de desligar o alarme do veículo. Assim, melhor não achar que seu carro está livre de riscos (mesmo quando ele está na lista dos menos roubados), pois tudo pode acontecer.

Entenda como funciona o seguro auto completo e veja se é mais vantagem para você, :)

Além da parte de roubos e furtos, deve-se considerar a vantagem de um seguro Chevrolet Cobalt na parte de manutenção, pois é um carro relativamente novo e pode ter problemas com peças, sendo que um bom seguro com carro reserva resolver qualquer empecilho que possa surgir no dia a dia.

Não dá para esquecer ainda do fato do seguro para este modelo ser considerado relativamente barato em comparação aos seus concorrentes diretos.

Qual o valor de um seguro Chevrolet Cobalt?

O valor do seguro Chevrolet Cobalt é uma vantagem do modelo, custando quase a metade de um Nissan Versa, seu concorrente direto. Por isso, o valor deve ficar na faixa dos R$1.000,00, sendo que é muito importante analisar de acordo com a região que mora, idade, o quanto usa o veículo, se vai deixá-lo sempre em garagem, etc.

Essa variação de preços pode acontecer com qualquer modelo, independente da marca, então o melhor mesmo é investir em pesquisa, pois somente fazendo cotações personalizadas de seguro de automóvel é possível saber com certeza quanto irá gastar em seu veículo.

Para isso, atualmente é muito simples, pois você não precisa ligar em vários lugares para receber os valores. É só cadastrar seus dados e do carro e receber no mesmo dia uma cotação por e-mail, com o valor real do quanto vai gastar para não ter surpresas. Está esperando o que para proteger seu Cobalt?

Vantagens e desvantagens de ter um Chevrolet Cobalt

Seguro Chevrolet Cobalt: Longa vida para o seu carroQuando a ideia é comprar um Chevrolet Cobalt, suas vantagens ficam por conta do porta-malas, câmbio suave, espaço interno e garantia de 3 anos. Mas os pontos negativos existem nas articulações da tampa do porta-malas, na falta de visibilidade traseira e no desempenho do seu motor.

Veja como proteger o seu carro com um rastreador e garanta maior proteção, :)

Há quem ainda reclame do local para abertura dos vidros, que não fica numa boa posição na porta, e também na falta de encosto de cabeça para o terceiro passageiro do banco de trás.

Para quem realmente gostou do modelo e viu como é importante contratar um seguro Chevrolet Cobalt, as desvantagens podem ser pequenas diante da vontade de ter um. Então contrate seu seguro e aproveite o que é vantajoso no modelo.

Faça a cotação do seu seguro auto online!
Qual é a marca do seu carro?

Leia mais artigos sobre:

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário