dcsimg

Seguro para carros antigos Bradesco

O seguro para carros antigos Bradesco pode oferecer uma cobertura mais restritiva.

O seguro para carros antigos Bradesco costuma ser voltados para veículos com mais de 10 anos e que precisam de uma proteção para que seus condutores possam ficar tranquilos.

Porém, é preciso ficar atento, isso porque os veículos antigos nem sempre conseguem fazer um seguro tradicional.

O motivo para isso é a dificuldade em encontrar peças para reposição, uma vez que esse modelo já pode ter saído de linha.

Isso faz com que muitas vezes a cobertura para casos de colisão não seja disponibilizada, mas nem por isso é preciso desistir de ter um seguro.

Apesar de muita gente dispensar o seguro auto, ele pode ser muito importante em diversas situações e vale pensar bem a respeito.

Seguro para carros antigos Bradesco

Coberturas mais comuns para carros antigos

O grande problema dos carros antigos como já dito, são as peças para reposição e por isso muitas vezes a colisão não entra como cobertura.

Mas, nem por isso se deve deixar de tê-lo. É possível contar com proteção contra roubo e furto, dessa forma se esse tipo de sinistro acorrer não se perde o valor do veículo.

Como o seguro Bradesco permite a personalização, isso quer dizer que se pode escolher quais coberturas serão disponibilizadas, se consegue ter um seguro bastante atrativo.

Uma opção bastante interessante pode ser o Bradesco Auto Assistência Total, voltado para veículos com até 15 anos de fabricação.

Apesar de coberturas bem restritas, acaba tendo a sua validade.

Ele oferece cobertura da danos a terceiros com valores de R$ 30 mil para danos materiais e corporais e R$ 5 para danos morais.

Além disso, disponibiliza assistência dia e noite auto com reboque de até 100 km, chaveiro, auxílio em caso de pane seca, troca de pneu furado, serviço de táxi e remoção hospitalar em caso de acidente fora do município.

O serviço de assistência para residência também está incluso com eletricista, chaveiro, encanador e vidraceiro.

É importante ter um seguro para carros antigos?

Mesmo quando se trata de um carro antigo é recomendado que se tenha um seguro. Independentemente das coberturas disponibilizadas ele oferecerá um pouco mais de tranquilidade ao motorista.

Os serviços de assistência 24 horas acabam sendo de grande valia, pois os veículos antigos estão mais sujeitos a terem problemas mecânicos e precisarem de socorro.

Como adquirir o seguro para carros antigos Bradesco?

Para ter um seguro para carros antigos Bradesco é preciso solicitar uma cotação e verificar quais são os produtos e coberturas disponíveis para o seu carro.

Isso pode ser feito online por meio de sites especializados, preenchendo o formulário de cotação.

Feito isso receberá propostas de seguro e o contato de um corretor para que possa escolher um produto adequado para o seu carro.

Depois disso basta contratar um seguro auto e garantir a sua tranquilidade ao andar pelas ruas.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

*O SeguroAuto.org não se responsabiliza pelos valores aqui mencionados, visto que o preço do seguro pode variar conforme o perfil de cada motorista.

 

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário