dcsimg

Como fazer a cotação do seguro auto Itaú

Veja como fazer a cotação do seguro auto Itaú e entenda melhor como funciona esse seguro para garantir a proteção do seu carro com um seguro auto Itaú.

O seguro auto Itaú, um dos produtos que o Banco Itaú disponibiliza, ao contrário do que muita gente pensa, pode ser adquirido por qualquer pessoa, não apenas pelos correntistas da instituição.

Ele visa garantir proteção para os veículos e, por isso, conta com coberturas variadas que podem ser escolhidas conforme a necessidades de cada segurado.

Para que pudesse ampliar ainda mais o produto oferecido e assim atender melhor os seus clientes, o Itaú fez parceria com as seguradoras Azul Seguros e Porto Seguro e conseguiu oferecer novas modalidades de seguro auto.

Como fazer a cotação do seguro auto Itaú

Coberturas e benefícios do seguro auto Itaú

As coberturas e benefícios que serão oferecidos irão variar conforme o produto escolhido pelo cliente, por isso, na hora de fazer a cotação do seguro auto Itaú é preciso se atentar às informações.

Mas, para que possa entender melhor, veja o que cada uma das seguradoras disponibiliza para a proteção do carro.

  • Itaú seguro auto: Ele disponibiliza coberturas como: perda parcial, indenização integral, danos materiais e corporais a terceiros e coberturas adicionais, entre elas dano moral carro extra, proteção para acessórios e outras.
  • Azul Seguros: As coberturas da Azul Seguros são: Colisão, incêndio, roubo/furto, danos a terceiros e acidentes Pessoais de Passageiros. As adicionais contemplam higienização em caso de alagamento, danos morais, assistência a vidros e outras.
  • Porto Seguro: As coberturas básicas da Porto Seguro incluem colisão, incêndio, roubo ou furto, danos a terceiros, passageiros e acessórios. Já as adicionais disponibilizam carta verde, reembolso de despesas extraordinárias e lucros cessantes.

Nos três casos, além de ter acesso às coberturas, consegue-se também acesso a serviços de assistência 24 horas como guincho, troca de pneus e outros.

Como fazer a cotação do seguro auto Itaú?

Sabendo que o seguro Itaú pode ser disponibilizado por diferentes seguradoras e que possuem coberturas que podem ser adicionados, para saber o valor é preciso fazer uma cotação personalizada.

Para saber como fazer a cotação do seguro auto Itaú, é preciso entrar em contato com a seguradora Itaú ou com a Azul Seguros telefone.

Feito isso, deve procurar o formulário e preenchê-lo corretamente. Apesar de serem solicitados diversos dados, o preenchimento se faz necessário, pois com base neles é que as seguradoras avaliam os riscos e estipularão o valor do seguro.

Depois de preencher e enviar o formulário a cotação do seguro auto Itaú está solicitada, basta aguardar para que comece receber propostas e com a ajuda de um corretor consiga encontrar uma que melhor atende suas necessidades.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Leia mais artigos sobre:

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário