dcsimg

Fusion 2014 – Fotos e preços

Os modelos de automóveis mais extensos estão caindo realmente no gosto dos brasileiros e por isso as novidades relacionadas com o Fusion 2014 despertam a atenção de muitos motoristas no país.

Este sedã do segmento de luxo está no Brasil desde o ano de 2006 tendo um visual mais semelhante aos outros veículos feitos pela Ford e possui na atualidade quatro versões disponíveis.

Motor e características do Fusion 2014

O Fusion tem um motor 2,5 litros do tipo flex com potência de até 175 cavalos e um torque máximo de 24,2 kgfm consumindo uma média de 1 litro para 10 quilômetros percorridos conseguindo chegar em 9,9 segundo de 0 a 100 km/h alcançando uma velocidade máxima de 180 km/h.

Com relação à suas capacidades tem um peso de 1.600 quilos ao todo, um tanque que suporta até 52 litros de combustível e um porta-malas contendo 514 litros de capacidade para receber bagagens em seu interior bem como conta com direção elétrica e câmbio automático de 6 marchas.

Além disso, conta com uma parte dianteira em tamanho maior possuindo como destaque o seu interior com revestimento em couro, muito espaço e conforto por meio de recursos como controle das funções do carro com comando de voz, sistema multimídia, painel de instrumentos multifuncional com computador de bordo.

Preço do Fusion 2014

Este modelo, para quem pretende comprar um, precisa de um aporte financeiro um pouco maior já que os seus valores comerciais são de R$97.000,00 a R$127.000,00 de acordo com a versão escolhida e os acessórios a serem anexados ao mesmo.

Assim, para quem deseja muita elegância e conforto o Fusion 2014 é uma alternativa de grande relevância com tamanho ideal para transportar a família e os amigos para os lugares variados que se deseje.

Vale lembrar que é de extrema importância contratação de um seguro auto Fusion, afinal, você vai querer estar prevenido em qualquer situação, não é mesmo?

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário