Seta Balao

COTE AQUI SEU SEGURO AUTO RAPIDINHO!

Qual é a marca do seu carro?

Seguro Fusion: com certeza seu carro merece!

Compartilhe nas redes sociais:

Seguro Fusion: com certeza seu carro merece!Este artigo traz informações importantes para quem deseja ter um seguro Fusion e aproveitar as vantagens do modelo. Saiba como acertar na compra e conhecer melhor seu carro.

O Ford Fusion é importado desde 2006 do México e em 2007 já ganhava várias atualizações com sensor de estacionamento, abertura das portas por teclas, entre outras coisas. Na linha 2010 já ganhou versão Hybrid e chegou em 2012 com a segunda geração versão Titanium. Em 2013, a versão Hybrid ganhou inovações em sua segunda geração.

Sua média de vendas é de 602 veículos por mês, sendo que em julho de 2013 chegou a 1212 unidades vendidas.

Gostou de conhecer a evolução do modelo? Então vale a pena ver a melhor forma de garantir um bom seguro e conhecer as vantagens de desvantagens de um Fusion.

Por que contratar um seguro para seu Fusion?

Não adianta de nada ter um bom carro se não for cuidar de sua proteção e segurança, não é? Então eis um bom motivo para ter um seguro Fusion.

Ao contratar um seguro para seu carro você pode dirigir com tranquilidade para onde quiser e aproveitar para se divertir muito mais em qualquer hora, pois fica preparado para qualquer imprevisto. Mas antes de contratar a seguradora, verifique se ela possui cadastro junto à Susep.

Sendo assim, compensa contratar logo o seguro e ficar livre de dores de cabeça desnecessárias.

Qual o valor de um seguro Fusion?

Com uma média de R$ 3.000,00 podendo custar mais ou menos, o seguro auto Fusion apresenta valores de acordo com a região e também o perfil do consumidor, então o ideal é fazer uma cotação personalizada.

No SeguroAuto.org é possível obter diversas cotações das empresas especializadas no ramo que passarão os valores certos por e-mail e trarão as informações necessárias. Vale  pena cotar!

Vantagens e desvantagens de ter um Fusion

Para aproveitar o que seu carro tem de bom, fique de olho nas vantagens de ter um Fusion! Os equipamentos, conforto, acabamento, porta-malas e espaço interno ganham elogios.

Porém, a suspensão frágil, retrovisores sem dobra, GPS que não funciona no Brasil na primeira geração e as revisões que devem ser feitas a cada seis meses apresentam desvantagens do modelo.Seguro Fusion

Vai financiar a compra do seu carro? Então veja porque é importante contratar um seguro auto, ;)

Lógico que antes de comprar o seu é preciso ficar atento ao que vale a pena e o que incomoda mais em um carro para que as vantagens sejam melhores que as desvantagens. Mas em qualquer situação, um seguro auto Ford Fusion só traz benefícios para você, então não deixe de contratá-lo!


Compartilhe nas redes sociais:
Leia mais artigos sobre:

1 comentário

  • José Ricardo Martins says:

    Ótima tarde,
    O maior problema de todas as nossas montadoras, seja ela sobre importado mas montado no Brasil é a falta de esclarecimento total sobre os carros, ou seja a verdade do carro.
    Um Ford Fusion é um Ford Fusiom, vamos comparar com um BMW 320i onde eles mostram suas especificações mais detalhadas e com mais clareza do que as outras entidades e montadoras de carro no Brasil.
    Atenciosamente,
    Ricardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *