dcsimg

Preço médio do seguro do Chevrolet Equinox

Quer ter um carro de modelo novo, mas está preocupado com os custos que ele pode trazer? Saber o preço médio do seguro do Chevrolet Equinox pode lhe dar um pouco mais de tranquilidade.

O Chevrolet Equinox chega ao Brasil agora em 2017 e deve ocupar o espaço ocupado pelo Captiva. O modelo já é comercializado nos Estados Unidos e os comercializados no país deverão ser produzidos no México.

Ainda se especula um pouco sobre o que o carro terá, mas ele deve vir com motor 1.5 e 2.0 turbo a gasolina.

Entretanto o visual é conhecido, ele possui uma carroceria cheia de vincos e um farol traseiro que se estende até o porta-malas.

Porém, para mais detalhes será preciso esperar que a comercialização comece.

Preço médio do seguro do Chevrolet Equinox

Qual o preço médio do seguro do Chevrolet Equinox

Como o veículo ainda não está sendo comercializado, os seguros para ele também não. Mas, nem por isso é preciso ficar desanimado achando que não terá como saber o Preço médio do seguro do Chevrolet Equinox.

A previsão é que o carro não custe menos que R$ 120 mil e o seguro costuma representar um percentual desse valor. Ele fica entre 5% e 10% do preço do veículo, por isso podemos prever que custará em torno de R$ 6.000,00.

O preço do carro não deve ser o único fator a ser considerado, deve-se levar em consideração também o perfil do motorista. Quanto menos tempo de habilitação ele tiver ou mais infrações de trânsito, isso pode elevar o preço do seguro.

Fatores como local de residência, hábitos de utilização do veículo e coberturas, são usados para ajuda na formação do preço final.

Como fazer uma cotação do seguro do Chevrolet Equinox

Ainda é vaga a possibilidade saber o preço médio do seguro do Chevrolet Equinox, por isso até o momento só tem suposições a fazer. Mas, logo que ele começar a ser vendido no país, sessas dúvidas irão acabar.

Por isso, se quiser saber rapidamente o valor do seguro, bastará preencher o formulário em nosso site, inserindo todos os dados solicitados.

Com essas informações as seguradoras farão uma cotação personalizada para cada cliente, considerando não apenas o valor médio, mas sim o custo exato para cada pessoa.

E você será informado disso recebendo cotações personalizadas e podendo escolher a que melhor atende a sua necessidade. Tudo isso de forma rápida e simples, bastando apenas dar alguns cliques.

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário