Seta Balao

COTE AQUI SEU SEGURO AUTO RAPIDINHO!

Qual é a marca do seu carro?

Preço médio do seguro do Kia Rio

Quer ter um carro Kia mas está preocupado com o preço médio do seguro do Kia Rio?

Ter um carro que é lançamento é sempre uma novidade para os proprietários, isso porque não se tem muitas informações sobre ele, além de não saber quais serão os custos de manutenção.

O Kia Rio está previsto para ser lançado agora em 2017 e chaga para concorrer com o HB20 e o Ônix.

Apesar de ainda não ser conhecido o carro, já foi divulgado um esboço que passa bastante informação.

Ele tem 4,06 metros de comprimento e 1,72 p que o torna mais espaçoso que os seus concorrentes.

Na Europa ele já é comercializado com motores de 1.1 a 1.4 e por aqui não deve ser muito diferente. O câmbio deve ter a opção de manual ou automático.

Preço médio do seguro do Kia Rio

Qual o preço médio do seguro do Kia Rio

O carro promete balançar o mercado e desbancar alguns de seus concorrentes, por isso se imagina que ele deva ser muito bom. E carro bom sempre chama a atenção, por isso é preciso ter um seguro auto.

Porém, ainda não se sabe qual o valor médio que será praticado pelo seguro isso porque não se tem ideia do preço que ele será vendido.

No velho continente, a versão anterior do modelo a ser lançado no Brasil, custa cerca de 17 mil euros algo em torno de 45 mil reais. Mas, por aqui o preço deve ser mais alto.

Além do valor do carro os seguro considera outros fatores como as coberturas que serão contratadas. A cobertura básica tem um valor mais acessível, porém, se ele for completo esse preço pode subir bastante.

Outros fatores também serão considerados como o perfil e histórico do motorista, assim como a forma que o veículo será utilizado.

Como fazer uma cotação do seguro do Kia Rio

Portanto, até o momento ainda não temos como saber o preço médio e muito menos o valor que cada um irá pagar pelo seguro.

Porém, quem planeja ter um Kia Rio, não precisa se preocupar. Assim que o veículo começar a ser vendido no país, poderá pedir uma cotação personalizada e acabar com o problema.

Será bastante simples, é só entrar aqui no site e preencher o formulário de cotação com todos os seus dados.

Em pouco tempo receberá propostas de algumas seguradoras, podendo decidir a cobertura que deseja e qual das opções cabe melhor no seu orçamento.

Leia mais artigos sobre: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *