Seta Balao

COTE AQUI SEU SEGURO AUTO RAPIDINHO!

Qual é a marca do seu carro?

Preço médio do seguro do Renault Koleos

Gostaria de ter um carro da Renault, mas está preocupado com o preço médio do seguro do Renault Koleos?

Esse modelo será o próximo lançamento da montadora no Brasil, o que deve ocorrer ainda no primeiro semestre de 2017.

O carro já foi apresentado no Salão do Automóvel e já se conhece alguns de suas características.

Ele vem para mostrar que a empresa não possui carros de entrada, oferecendo um design bastante moderno em 4,67 metros de comprimento.

Ele vem equipado com um central multimídia de 8,7″, mas em uma posição diferente da maior parte de seus concorrentes, ele vem na vertical.

Para quem gosta de ouvir um bom som, poderá contar com 13 alto-falantes estrategicamente posicionados. Já o motor 2.5 16V a gasolina deve garantir boa potência.

Preço médio do seguro do Renault Koleos

Qual o preço médio do seguro do Renault Koleos

Para que se possa estabelecer o preço médio do seguro do Koleos é preciso primeiro saber o valor do veículo, já que as seguradoras usam essa informação como base.

Entretanto, ainda não se sabe qual será o seu valor de marcado, mas se especula que esteja em torno dos em torno dos R$ 150 mil.

Isso já é um indicio para dizer que o preço médio do seguro deva ficar em torno de R$ 7.500,00 considerando o percentual médio aplicado para os demais veículos.

Mas, para saber o preço exato será preciso considerar outros fatores como o perfil do motorista, dependendo do sexo e idade o valor pode aumentar bastante.

As coberturas contratadas também terão influência, e quanto mais proteção o carro tiver, a tendência é que o preço do seguro suba.

O que podemos concluir é que o preço médio do seguro só será sabido após o lançamento do modelo.

Como fazer uma cotação do seguro do Renault Koleos

Mas, se deseja muito ter um carro desses, apenas o preço médio do seguro pode não ser suficiente. Os proprietários gastam de receber uma cotação personalizada, para saberem exatamente quanto irão pagar.

Isso é possível e pode ser conseguido de forma rápida, com apenas alguns cliques. Quando ele já estiver no mercado, basta acessar o formulário em nosso site e preencher com todas as informações solicitadas.

O pedido de cotação será encaminhado para as melhores seguradoras que analisarão a necessidade de cada cliente e disponibilizarão cotações personalizadas.

O cliente recebe todas as informações que precisa como valores e coberturas e pode escolher a que mais gostar, sabendo exatamente quanto pagará por ela.

Leia mais artigos sobre: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *