dcsimg

Proauto – Proteção veicular Proauto

A Proauto oferece proteção veicular e já indenizou mais de 600 veículos.Entenda melhor como funciona a proteção veicular da Proauto e se a empresa é confiável.

A Proauto é a associação que mais cresce no país e oferece a seus associados uma série de itens de proteção para o veículo.

Ela não deve ser confundida com uma seguradora porque não possui registro junto à Susep e não comercializa seguro auto, mas, sim, o serviço de proteção veicular.

Pagando um valor mensal é possível ter acesso a uma série de serviços e proteções como:

  • Proteção em caso de colisão;
  • Proteção contra roubo e furto;
  • Assistência 24 horas;
  • Rastreamento;
  • Proteção para vidro;
  • Carro reserva e mais.

Todos eles garantem mais tranquilidade para quem pretende andar pelas ruas e sempre que precisar, poderá contar com o serviço de assistência 24 horas para socorrer nos momentos difíceis.

Além disso, se o veículo for roubado ou furtado poderá ser ressarcido do valor caso o rastreador não consiga encontrar o carro. E tudo isso fica disponível logo após a vistoria do veículo.

Existem outros diferenciais que a Proauto oferece, como desconto em diversos estabelecimentos parceiros para que possa cuidar melhor do veículo.

Proauto - Proteção veicular Proauto

Valor do Proauto

Por ser um serviço de proteção veicular, ao fazer a cotação na Proauto é informado um valor mensal a ser pago, porém, se houver algum sinistro, os riscos são divididos entre os associados.

Nesse caso, as parcelas podem sofrer variações, porém, é possível acompanhar todos os rateios de forma detalhada.

Proauto é confiável?

A melhor maneira de descobrir se a Proauto é confiável é buscando informações com quem já utiliza o serviço.

Para isso pesquisamos no site Reclame Aqui, que reúne registros dos clientes e permite que as empresas apresentem soluções para os casos citados.

Em nossa pesquisa, realizada no final de novembro de 2017, analisamos os dados dos últimos 12 meses.

Nesse período, citado foram feitas 121 reclamações, sendo que 100% delas foram atendidas em um tempo médio de 2 dias e 23 horas.

Os casos que mais geraram registros se referem a: demora na execução (13), qualidade do serviço prestado (11), mau atendimento (10), mau atendimento do prestador de serviço (7) e funcionários despreparados (4).

Verificamos também que o índice de solução de casos chegou a 51,4% e que 43,2% dos clientes apontaram que voltariam a fazer negócio com a empresa.

Entretanto a nota recebida pela Proauto está um pouco abaixo da média, 4,57. E a classificação que o Reclame Aqui atribui a empresa é “ruim”.

É importante que você busque mais referências e sempre procure saber mais sobre a empresa antes de contratar qualquer serviço para que não haja nenhuma dúvida.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Leia mais artigos sobre:

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário