dcsimg

Seguro Audi A3: você merece um!

Quer comprar um Audi A3, mas não sabe como contratar o melhor Seguro Audi A3 e também conhecer as vantagens do modelo? Este artigo traz todas as informações que precisa

O Audi A3 chegou ao Brasil em 1996 e em 1999 já começou a ser produzido nacionalmente. Mas em 2006 sua segunda geração também foi importada, sendo que em 2013 chegou sua terceira geração.Seguro Audi A3

Com uma média mensal de vendas de 29 unidades, ele perdeu mercado para o A4 e outros carros de luxo. Em junho de 2013 alcançou o maior número de vendas em um ano, que foi de 47 unidades no mês.

Se quer comprar o carro, pois sempre sonhou com um deve ficar atento às informações sobre o veículo e contratar o seu seguro Audi A3.

Por que contratar um seguro para seu Audi A3?

Mesmo que muitos considerem o seguro Audi A3 muito caro vale a pena frisar que o modelo possui peças e manutenção cara, sendo que um seguro ajuda bastante quando o carro tiver que ir para a oficina, nem que seja para ter um carro-reserva.

Por isso é muito importante garantir o seu seguro. Além disso, cuidar para que sua família, você e seu carro estejam seguros é o mais importante em qualquer momento, não é mesmo? Contrate o seu!

Qual o valor de um seguro Audi A3?

O valor de um seguro Audi A3 fica em torno de R$ 3.000, porém você pode pagar mais barato ou mais caro de acordo com o seu perfil e também com o ano, versão do carro, etc.

É importante conhecer os fatores que influenciam na hora de fazer sua cotação de seguros porque assim você consegue entender a diferença de preços que há no carro do seu vizinho e no seu sem ficar chateado.Seguro Audi A3

No SeguroAuto.org você consegue informações e preços personalizados para o seu perfil e veículo. Faça sua cotação!

Vantagens e desvantagens de ter um Audi A3

Quando se falam em pontos positivos de um Audi A3 o conforto, facilidade em dirigir, acabamento, desempenho e robustez ganham destaque.

Em compensação, a manutenção e peças são caras, além do veículo estar desvalorizando devido à nova versão da Audi. Não há sensor de estacionamento e o túnel central muito alto incomoda sempre o quinto passageiro do veículo.

Saiba tudo sobre direção defensiva no trânsito, seguindo as nossas dicas. 

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário