dcsimg

Seguro auto Azul é bom?

Para alguns clientes, o seguro auto Azul é bom, tanto que ele recebeu nota 5,45. Entenda melhor o que acham da Azul Seguradora no Reclame Aqui e no Google.

Uma dúvida que surge na hora contratar uma proteção para o veículo é se o seguro auto Azul é bom e se ele atende as necessidades.

Para saber dessa informação, é preciso ouvir quem utiliza esse serviço e, em alguns casos, até mesmo já teve algum tipo de problema.

Para isso, resolvemos fazer uma pesquisa online e saber como a empresa está sendo avaliada.

Seguro auto Azul é bom?

Seguro auto Azul é bom, segundo o Reclame Aqui?

Uma das fontes da nossa pesquisa foi o site Reclame Aqui. Nele consideramos o período dos últimos 12 meses, sendo que a avaliação foi feita em janeiro de 2018.

Na data, a empresa reunia 1112 reclamações, sendo que 99,9% delas já haviam sido atendidas em um tempo médio de 3 dias e 21 horas.

Os principais motivos que ocasionaram reclamação foram: demora na execução, liberação de reparos, mau atendimento, sinistro e demora no andamento do processo.

A nota média que os clientes atribuíram a ela foi de 5,45, em uma escala que vai de 0 a 10.

Em relação a solução dos problemas, o índice é de 72,4% e os clientes que voltariam a fazer negócio com a empresa após registro da reclamação no site é de 54,9%.

A classificação da Azul Seguros para o site Reclame Aqui é “regular”, essa vendo sendo mantida ao longo dos últimos 12 meses.

Nesse caso, apesar da nota estar um pouco acima da média, a avaliação não é das melhores.

Você mora em Americana/SP? Conheça sobre o seguro auto Azul Seguros Americana.

Seguro auto Azul é bom, segundo o Google?

Outra fonte que usamos para saber a opinião dos consumidores foi o Google. Ao pesquisarmos pelo nome da empresa, ele trouxe como resultado a avaliação da Azul seguros.

Nesse caso, a classificação é feita por estrelas, sendo que vai de 0 a 5, sendo 5 a nota máxima limite.

Ela estava com a nota 4 estrelas no momento da consulta e possuía 28 avaliações. Algumas faziam críticas em relação ao modo de trabalho da seguradora e outras faziam elogios.

Porém, também havia os que apenas classificaram a empresa sem deixar nenhum tipo de comentário.

No Google, a avaliação ficou bem acima da média, quase atingindo a nota máxima.

Com base nas duas pesquisas percebemos que o seguro auto Azul é bom, pois foi avaliado acima da média. Porém, é preciso avaliar outros fatores para se ter uma base maior na hora da contratação.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Leia mais artigos sobre:

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário