Simule seu Seguro: 11 95213-0566

Seguro auto Banco do Brasil

Saiba como é a atuação do seguro auto Banco do Brasil e veja se compensa fazer a contratação dessa proteção. Para isso, conte com as informações que a nossa equipe buscou online, como história da empresa, serviços oferecidos por ela, vantagens e até quais são as reclamações e classificação seguro auto Banco do Brasil nos sites de reclamações. Confira!

A BB Seguros é uma empresa que opera no ramo de seguros variados sendo ligada à instituição bancária Banco do Brasil ofertando uma grande variedade de produtos como BB Seguro Auto, de vida, seguro agrícola, seguro empresarial, seguro de imóveis, seguro de residência, seguro de crédito, dentre outros. Conheça mais sobre o seguro auto Banco do Brasil.

Seguro auto Banco do Brasil

Imagem: Getty

Sobre o seguro auto Banco do Brasil

Esta empresa surgiu no ano de 1997 como uma forma de diversificar as atividades oferecidas pelo Banco do Brasil para seus clientes e consumidores em geral, tendo com o passar do tempo aumentado a quantidade e inovações em seus produtos oferecidos.

No ano de 2010, uma parceria firmada entre o Banco do Brasil e a Mapfre Seguros criou uma integração entre as empresas fazendo surgir o Grupo Segurador Banco do Brasil & Mapfre, o qual já ocupa posição de destaque em diversos ramos de seguros.

Esta empresa desde a sua criação tem como principal objetivo proteger de forma eficiente os clientes e com mais de 40 opções em seguros oferece cobertura para todo o território nacional contando no ano de 2013, com cerca de 10 milhões de clientes com seguros ao todo em seu rol de atendimentos e contratos.

Para conseguir manter essa posição e ainda continuar crescendo, o BB Seguro auto atua de forma ética e sempre respeitando a diversidade de seus clientes. Tanto que planeja para seu futuro continuar acreditando nas pessoas e ter produtos que realmente atendam às necessidades delas.

Desta forma, a BB Seguro Auto consiste em uma empresa que já nasceu grande com o suporte do Banco do Brasil e que se consolida de maneira efetiva e com qualidade a cada dia que passa no mercado de seguradoras do país. E acima de tudo uma empresa na qual as pessoas podem confiar por conta de sua história de sucesso e respeito aos clientes e parceiros.

Tem alguma dúvida? Veja como escolher a melhor seguradora para você assistindo esse vídeo:

Vantagens do seguro auto Banco do Brasil

Dentre as muitas opções de serviços que são oferecidos pelo BB, o seguro auto Banco do Brasil merece um destaque todo especial porque permite que se faça a proteção do veículo com um dos melhores produtos do mercado.  

Apesar de conhecer todas as ações que determinada empresa oferece ao fazer certo tipo de serviço com um seguro auto ao tomar a decisão de escolher podem surgir diversas dúvidas e questionamentos. Mas o BB Seguro Auto oferece uma grande variedade de vantagens para este tipo de atendimento, sendo que para isso conta com consultores especializados no assunto.

Para compreender algumas das opções que este tipo de empresa oferece no ramo de seguro auto é possível mencionar diversos postos de vistoria, descontos em taxas de franquias e lojas variadas, assistência 24 horas, ampla rede conveniência para seus segurados bem como a possibilidade de contratar e renovar seu seguro em 5 minutos pelo site.

Claro que estes não são os únicos tipos de benefícios que os segurados do Banco do Brasil Seguros possuem, mas todas as possibilidades podem ser conferidas de maneira completa após a contratação de uma das suas opções de seguro auto para que você aproveite tudo de bom que a empresa pode lhe oferecer.

Além disso, é possível contar com diversas opções de seguros que podem ser feitas de acordo com o valor do veículo, tipo do veículo (táxi e caminhão) ou ainda para quem tem mais de um carro pode garantir a proteção de todos eles com um único seguro. Para isso é só identificar o seu perfil para encontrar mais fácil o que você precisa.

POR QUE CONTRATAR O SEGURO AUTO BANCO DO BRASIL

Com o conhecimento de todas as vantagens e comodidades oferecidas no seguro auto pelo Banco do Brasil Seguros é possível ter uma noção sobre a qualidade de seus serviços e atendimentos. Porém se ainda restar algum tipo de dúvida pense em toda a segurança e proteção que você e seu veículo podem ter.

Não apenas uma extensa rede de serviços e benefícios como também a realização de atendimentos em ações especializadas em aspectos diferenciados são ofertados por quem é cliente de um plano de seguro auto do Banco do Brasil Seguros.

Dentre estas opções é possível mencionar a informação de sinistro, carro reserva reposição de vidros, serviço de reboque, danos a terceiros, responsabilidade civil, cobertura em casos de colisão, incêndio, furto e roubo além de diversos outros.

Veja como vale a pena contratar uma proteção extra em seu seguro podendo economizar bastante.

Tudo vai depender daquilo que você deseja e precisa, pois qualquer que seja a sua necessidade o Banco do Brasil Seguros pode te oferecer em um seguro auto garantindo mais tranquilidade e proteção para você e sua família.

Fique sabendo em mais detalhes sobre os seus variados tipos de serviços e confira se realmente compensa contratar um BB Seguro Auto. Qualquer dúvida sobre seguros de carros em geral, você pode consultar o site da Susep.

SERVIÇOS DO SEGURO AUTO BANCO DO BRASIL

Entre os serviços à disposição do segurado no BB Seguros é interessante conhecer de forma mais detalhada alguns deles para estar consciente do quanto compensa a sua escolha para um plano de seguro auto Banco do Brasil. Veja só:

Coberturas básicas

Banco do Brasil SegurosÉ possível garantir a proteção do seu carro para eventos que podem acontecer a qualquer momento como roubos, furtos, incêndios e colisão.

Além disso, é possível ter um seguro que incluiu danos contra terceiros, assim você fica tranquilo se mais alguém se envolver no acidente.

Entenda como funciona o seguro auto contra terceiros clicando aqui .

Assistência 24 horas

Neste tipo de serviço o Banco do Brasil Seguros oferece o atendimento para os clientes do seguro auto proporcionando um auxílio a qualquer hora do dia e em qualquer tipo de dificuldade como incêndios, quebras, defeitos mecânicos, roubos, furtos e outros.

Reposição de vidros

Caso os vidros do seu carro tenham apresentado algum tipo de problema ou estejam quebrados por atos como roubo, explosões, problemas de trânsito e qualquer outro tipo o BB Seguro auto oferece para você a recolocação dos mesmos em uma das lojas e oficinas credenciadas ao mesmo em todo o país.

Reboque

Caso o seu carro quebre, não é preciso e preocupar em como ele será levado até uma oficina porque com o serviço de reboque do seguro auto Banco do Brasil basta acionar o guincho por telefone. Ele está disponível para diversas localidades e o limite de quilometragem está estipulado na apólice.

O BB seguro auto é bom?

O BB seguro auto conta com a proteção de um banco renomado e por isso muitos motoristas optam por contratá-lo. Mas será que ele é um seguro bom para o seu carro? Para saber a resposta, você precisa saber qual é o tipo de plano que busca. Por exemplo, as seguradoras oferecem diversos tipos de planos para melhor oferecer a proteção para os veículos.

São opções para todos os bolsos e necessidades, onde os clientes analisam suas necessidades e verificam se o plano oferece as coberturas certas. Caso gostem de um determinado plano e esse não possui todas as coberturas, eles podem fazer a inclusão de coberturas extras.

Entendendo essa parte, fica fácil saber se o seguro auto Banco do Brasil é bom. Isso porque você vai poder conhecer os planos oferecidos, as coberturas que cada um deles possui e os serviços extras. Então, é só incluir coberturas extras ou pedir para tirar o que julgar não ser necessário.

Enfim, um seguro de carro para ser bom precisa oferecer exatamente o que o cliente precisa. Quanto à empresa, você pode ver o que os clientes falam sobre ela fazendo uma breve pesquisa no site do Reclame Aqui. Só atente-se ao fato de que a empresa é classificada referente a todos os serviços que a BB Seguro auto oferece e não apenas pelo seguro auto.

Seguro auto Banco do Brasil no Reclame Aqui

No site do Reclame Aqui, o seguro auto Banco do Brasil está classificado junto com todos os outros tipos de seguros oferecidos pela empresa. No período de 01/10/2016 a 30/09/2017, a BB Seguros ficou classificada como “Ruim”.

Ela recebeu 1145 reclamações, retornando a 1143 delas, dentro de um período médio de 8 dias e 9 horas. Com isso, obteve um índice de solução de 64,7%, onde 39,9% dos clientes reclamantes voltariam a fazer negócio.

Além disso, a BB Seguros recebeu 378 avaliações, que somaram a nota de 4,01 para a empresa.

Seguro auto Banco do Brasil

Pesquisa realizada em outubro de 2017. Fonte: Reclame Aqui

Seguro auto Banco do Brasil no Procon/SP

No Procon/SP, o seguro auto Banco do Brasil não foi avaliado. Porém, você pode conferir, se desejar, como Banco do Brasil, com todos os serviços oferecidos no geral.

Nesse caso, foram 383 reclamações registradas, onde o retorno foi para 185 delas e 198 não foram atendidas.

Entre as principais reclamações, constam: cobrança indevida, transação eletrônica não reconhecida, crédito consignado e falha bancária em transações eletrônicas.

Mas fique ciente de que estamos falando da avaliação com todos os serviços do Banco.

Seguro auto Banco do Brasil

Pesquisa realizada em outubro de 2017. Fonte: Procon/SP

Conclusão

Como podemos verificar, com base nas pesquisas em sites reclamantes e nos histórico da empresa, o seguro auto Banco do Brasil é bom.

Mas você não deve contratar apenas com base em nossas pesquisas. Faça você mesmo a sua avaliação, consulte outros sites e pessoas que utilizaram e utilizam os serviços da empresa.

Telefones de contato com o seguro auto Banco do Brasil

Se você deseja contatar o seguro auto Banco do Brasil, entre em contato por:

  • Central de Negócios: 0800 729 0400
  • Chat online

Você também pode comparecer até a um posto de atendimento mais próximo.

O que achou do BB Seguro Auto?

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Avalie nosso post
Leia mais artigos sobre:

Especialista em seguros, Jeniffer Elaina trabalha com redação, revisão e otimização SEO desde 2012. É formada em Gestão de Seguros, Marketing e tem pós em Administração na FGV, possui curso técnico em Direito do Seguro. Possui mais de 3.000 textos e 5 e-books publicados na área de seguros.

81 Comentários

  • Antonio Alves de Lima says:

    Bom dia,

    Na hora da contratação do seguro BB Auto tudo é uma maravilha. As facilidades são tantas que de tal forma convencem clientes a contratarem ou renovarem seus respectivos seguros. Entretanto, quando se precisa do seguro/seguradora as coisas são diferentes. No dia 17.05.2017 meu carro foi batido na traseira, que devido á força da batida foi deslocado para a frente que também sofreu danos com a batida no carro à frente. Desde então, fazendo hoje 58 (cinquenta e oito) dias, a situação não foi totalmente resolvida. Diante disso pergunto:
    1) compensa trabalhar com essa seguradora? Tirem suas conclusões e respondam. Ou se for o caso fiquem com essa seguradora e sofram as consequências.
    2) É melhor ficar por aqui…

  • Antônio Inácio says:

    Olá,

    Há exatamente 3 meses o meu veiculo foi constatado como perca total e até agora nada de resposta, um joga para o outro e eu fico no meio sem saber mais a quem recorrer, estou me sentindo lesado e muito indignado por essa humilhação passada, não preciso me submeter a isto, pois contratamos a empresa a fim de nos ajudar, e no final parece que eu estou fazendo um favor para eles.

    Att.,

    • Sanaira Silveira says:

      Boa noite Antônio,

      Obrigada por comentar no seguroauto.org,
      Para reclamações, entre em contato diretamente com a seguradora responsável.
      Caso você tenha interesse em fazer uma cotação ou renovação de seguro, preencha o formulário em nossa página para que um corretor entre em contato com você.

      Atenciosamente

  • Rogerio Lofiego says:

    Bom dia,

    Já liguei várias vezes e um passa para o outro e ninguém resolve, estou tentando entender qual é a dificuldade de fazer uma cotação de seguro.

    Rogerio Lofiego
    21 9994XXXXX

    • Sanaira Silveira says:

      Boa tarde Rogerio,

      Obrigada por comentar no seguroauto.org,
      Faça a sua solicitação através do formulário que está na home-page do nosso site, após o preenchimento, um de nossos corretores parceiros entrará em contato para tirar suas dúvidas.

      Atenciosamente

  • Miguel de Oliveira Mello says:

    Olá,

    Como segurado da apólice número 389753214931, vigência de 28/03/2017 a 28/03/2018, solicito, por esta mesma via, informação para instalação de um rastreador, já que da seguradora anterior havia a instalação deste.

    Grato

    • Sanaira Silveira says:

      Bom dia Miguel,

      Obrigada por comentar no seguroauto.org,
      Caso você já possua um seguro auto, entre em contato com a seguradora para que possam ajuda-lo.
      Caso você tenha interesse em fazer uma cotação ou renovação de seguro, preencha o formulário em nossa página para que um corretor entre em contato com você.

      Atenciosamente.

  • Coorepam says:

    Boa tarde,

    Já cotei o seguro e estou tentando falar com vocês e não consigo, quero fechar o seguro, meu telefone é 65 99205-XXXX OU 65 99936-XXXX.

    Obrigada

    • Sanaira Silveira says:

      Boa tarde Coorepam,

      Obrigada por comentar no seguroauto.org,
      Entre em nosso site e preencha novamente o formulário para que um corretor entre em contato com você.

      Abraço

  • Israel says:

    Olá,

    Me mandaram uma carta pedindo pra eu entrar em contato com vocês.

    Abraço

    • Sanaira Silveira says:

      Boa tarde Israel,

      Obrigada por comentar no seguroauto.org,
      Caso você tenha interesse em fazer uma cotação ou renovação de seguro, preencha o formulário em nossa página para que um corretor entre em contato com você.

      Abraço

  • Arnaldo de Oliveira says:

    Boa tarde,

    Renovei meu seguro auto do meu automóvel Ford Ka GL Class 1.0, MPI gás, 2P. Já paguei a primeira parcela e até o presente momento não recebi a documentação da renovação e o novo cartão também não foi entregue ainda.

    Aguardo.

    • Sanaira Silveira says:

      Boa tarde Arnaldo,

      Obrigada por comentar no seguroauto.org,
      Entre em contato com a seguradora responsável para que possam ajuda-lo.
      Caso você tenha interesse em fazer uma cotação ou renovação de seguro, preencha o formulário em nossa página para que um corretor entre em contato com você.

      Abraço

  • Edna Helia says:

    Olá,

    Renovei o seguro do meu veículo OVR 0736, junto a seguradora BB seguros autos em janeiro de 2017, fiz dezenas de intervenções com BB Seguros auto, pois tive a informação de que minha apólice foi cancelada por culpa exclusiva da seguradora que debitou a primeira parcela e não realizou mais débitos subsequentes. Descobri por acaso, pois vocês não se dignaram a me informar tal fato. Em inúmeros contatos que tive com o SAC, foi me informado que existe divergência de apólice, o veículo está segurado, no entanto até hoje a apólice não foi emitida. Estou desde o dia 11 de abril contactando a seguradora via SAC, Ouvidoria e Chat on-line e não tenho resposta alguma.
    Hoje estive na agência 3411-8 do Banco do Brasil e como de praxe, eles nada informaram para o funcionário Fernando sendo aberto outro protocolo (158249898). Também não souberam informar se meu veículo estava ou não segurado.
    O veículo está parado, pois não arrisco em andar com ele sem seguro. Contudo, preciso que seja mantida a classe de bônus.
    Tenho dezenas de intervenções com pedido de urgência feito, e até agora nada.

    Att.,

    • Sanaira Silveira says:

      Bom dia Edna,

      Obrigada por comentar no seguroauto.org,
      Por favor, entre em contato com o BB para que possam ajuda-la.
      Caso você tenha interesse em fazer uma cotação ou renovação de seguro, preencha o formulário em nossa página para que um corretor entre em contato com você.

      Abraço

  • Gabriel says:

    Boa tarde,

    Tenho um Siena fire flex, 8v, 1.0, 2006, completo.
    Tenho 27 anos e moro em Porto Alegre.
    Gostaria de uma cotação para 15/20 dias.

    Obrigado

    • Sanaira Silveira says:

      Boa tarde Gabriel,

      Obrigada por comentar no seguroauto.org,
      Para fazer uma cotação de seguro, entre em nosso site e preencha o formulário para que um de nossos corretores entre em contato com você.

      Atenciosamente.

  • Kleber Cordeiro Alves says:

    Bom dia,

    Em virtude do término do prazo do meu seguro, gostaria que me mandasse por e-mail, uma cópia do contrato, pois tenho outras propostas e queria avaliar para poder renovar novamente com o BB Seguros.

    Grato,
    Kleber Cordeiro

    • Sanaira Silveira says:

      Bom dia Kleber,

      Obrigada por comentar no seguroauto.org,
      Para fazer sua cotação ou renovação de seguro, visite nosso site! Preencha o formulário em nossa página e receba todas as informações necessárias para a concretização de sua proposta.

      Abraço

  • Elna de Lira Cajueiro says:

    Boa tarde,

    Nunca mais contratarei um seguro pelo BB. Estou sendo lesada e a corretora que trabalha para vocês está de brincadeira comigo. Contratei o seguro auto BB pensando que era uma empresa séria e competente, mas leigo engano, nunca fui tão lesada em minha vida, por tudo que estou passando acabei de cancelar todos os seguros que tenho com eles. Passarei tudo, tudo mesmo que estou passando para todos os meus amigos e familiares.

    Até mais.

    • Sanaira Silveira says:

      Boa tarde Elna,

      Obrigada por comentar no seguroauto.org,
      Por favor, entre em contato com a seguradora responsável para que possam ajuda-la.
      Caso você tenha interesse em fazer uma cotação ou renovação de seguro, entre em nosso site e preencha o formulário para que um de nossos corretores entre em contato com você.

      Abraço

  • Carlos Alves dos Santos says:

    Olá,

    Fui renovar o seguro do meu carro HCU 1996 no dia 13-02-17, que vence no dia 31-02, quis ir na agência e no momento não deu certo. A pessoa que me atendeu falou que ia acompanhar e que me ligaria. Me ligou no sábado dia 18-02 e na segunda dia 20-02, porém ligou no fixo e não me encontrou (sendo que tenho celular e tinha no cadastro). Estou até agora sem o seguro do veículo, devo procurar outra seguradora?

    Obrigado

    • Sanaira Silveira says:

      Bom dia Carlos,

      Obrigada por comentar no seguroauto.org,
      Caso você tenha interesse em fazer uma cotação ou renovação de seguro, entre em nosso site e preencha o formulário para que um de nossos corretores entre em contato com você.

      Abraços

  • Jose Carlos Brandao de Almeida Prado says:

    Olá,

    Sou segurado nessa seguradora e solicito-lhes de me indicarem e informarem as empresas de guincho e telefones de contato na região de Cariacica ou Jacarepaguá. Moro em São Paulo e o carro está no Rio de Janeiro, sendo que vou leva-lo para São Carlos – SP.

    Agradeço pela atenção,
    Jose Carlos

    • Sanaira Silveira says:

      Bom dia Jose,

      Obrigada por comentar no seguroauto.org,
      Por favor, entre em contato com a seguradora responsável para que possam ajuda-lo.
      Caso você tenha interesse em fazer uma cotação de seguro, entre em nosso site e preencha o formulário para que um de nossos corretores entre em contato com você.

      Abraço

  • Jose Bomfim dos Santos says:

    Olá, é possível enviar para meu e-mail a cópia do seguro com endosso?

    Obrigado

    • Sanaira Silveira says:

      Boa tarde Jose,

      Obrigada por comentar no seguroauto.org,
      Entre em contato com seu corretor para que possa te ajudar.
      Caso você tenha interesse em fazer uma cotação ou renovação de seguro, entre em nosso site e preencha o formulário para que um de nossos corretores entre em contato com você.

      Abraço

  • Jose Newton Oldani da Silva says:

    Olá,

    Sugiro que por ocasião de vistorias por contratação ou endosso, a própria central de atendimento providencie o agendamento de vistoria junto a terceirizados e não passem essa responsabilidade para o cliente/segurado. Essa atitude em vigor só causa descontentamento faz o segurado tomar “um chá de espera” nas ligações telefônicas, além de gerar custos com a ligação, já que os telefones informados não são 0800 e sim de DDDs diversos ao do domicílio do segurado. Ou então disponibilizar outras ferramentas tão comuns no mundo moderno tipo e-mail, face, whatsApp, etc… que não tem custo para o segurado/cliente.

    Obrigado

    • Sanaira Silveira says:

      Bom dia Jose,

      Obrigada por comentar no seguroauto.org,
      Caso você tenha interesse em fazer uma cotação de seguro, entre em nosso site e preencha o formulário para que um de nossos corretores entre em contato com você.

      Abraço

  • Francisco de Assis Silva says:

    Boa tarde, sou corretor de seguros, como faço para me cadastrar e vender seguros do Banco do Brasil ?

    Obrigado

  • Lilian says:

    Olá,

    Fiz o cadastro para cotação em 30 segundos e me ligaram de outra seguradora que nada tem a ver com o Banco do Brasil!

    Att,

    • Sanaira Silveira says:

      Bom dia Lilian,

      Obrigada por comentar no seguroauto.org,
      Se você fez cotação em nosso site, outros de nossos parceiros também irão entrar em contato com você.

      Abraço

  • Nilson Guerra da Silva says:

    Bom dia,

    A seguradora Sompo é confiável?

    Obrigado

    • Sanaira Silveira says:

      Bom dia Nilson,

      Obrigada por comentar no seguroauto.org,
      A Sompo é uma ótima seguradora sim, veja nosso artigo sobre ela: https://www.seguroauto.org/sompo-seguros-seguro-auto
      Caso você tenha interesse em fazer uma cotação de seguro, entre em nosso site e preencha o formulário para que um de nossos corretores entre em contato com você.

      Abraço

  • Tiago da Silva says:

    Olá,

    Tenho guincho, como faço para me cadastrar?

    Grato

  • Marco Antonio Cruz Frasson says:

    Boa tarde,

    Fiz seguro do meu carro com BB seguros, em 2013. Sofri uma batida na porta e vocês indicaram uma oficina mais próxima e credenciada por vocês. Mandei fazer o conserto. Acontece que a pintura do carro, após esgotado o prazo de garantia de 6 meses, foi desbotando e hoje está praticamente sem tinta no local do conserto. O serviço de pintura foi mal feito. Vocês podem me ajudar e solicitar a oficina indicada e credenciada por vocês, que consertou o veículo na época, a refazer a pintura? Caso contrário serei obrigado a postar a fotos do carro e não recomendar nem o seguro e nem a oficina indicada.

    Aguardo retorno em breve

    • Sanaira Silveira says:

      Boa tarde Marco,

      Obrigada por comentar no seguroauto.org,
      Para seu tipo de problema, somente a seguradora responsável pode ajudar.
      Caso queira fazer uma cotação, entre em nosso site e preencha o formulário, teremos prazer em atende-lo.

      Abraço

  • Adelar Morais says:

    Olá,

    Tem alguma oficina e chapeação credenciada em Campos Novos-SC?

    Grato

    • Sanaira Silveira says:

      Boa tarde Adelar,

      Obrigada por comentar no seguroauto.org,
      Caso tenha interesse em fazer uma cotação de seguro auto, preencha o formulário em nosso site para que possamos entrar em contato com você e melhor atende-lo.

      Abraço

  • Anizio Elizeu Del Pintor says:

    Olá,

    Por que vocês não colocam um site específico para renovar o seguro? Como fazer para cotar minha renovação e talvez alterar algumas coisas que me interessa?

    Obrigado

    • Sanaira Silveira says:

      Bom dia Anizio,

      Obrigada por comentar no seguroauto.org,
      Para fazer a renovação, entre em nosso site e preencha o formulário para que um de nossos corretores entre em contato com você para melhor atende-lo.

      Abraço.

  • Iraci G. Grunwald says:

    Boa tarde,

    Troquei de veículo, como faço para transferir o seguro?

    Grata

    • Sanaira Silveira says:

      Bom dia Iraci,

      Obrigada por comentar no seguroauto.org,
      Entre em contato com a seguradora para cancelar o seguro do outro carro e terá que fazer um novo.
      Para fazer a cotação, entre em nosso site e preencha o formulário para que um de nossos corretores entre em contato com você.

      Abraço.

  • Jane Zupo Rocha says:

    Bom dia!

    Não recebi a apólice 2015, gostaria de ser informada sobre a minha cobertura, para posterior renovação.

    Grata

    • Sanaira Silveira says:

      Bom dia Jane,

      Obrigada por comentar no seguroauto.org,
      Entre em contato com a seguradora responsável para que possam te ajudar.
      Caso tenha interesse em fazer uma cotação de seguro, preencha o formulário em nosso site e aguarde um de nossos parceiros entrar em contato com você.

      Abraço.

  • Clidenor Fernandes de Araujo says:

    Boa noite,

    Sou cliente do BB desde 79. Sempre utilizei o Seguro Ouro Auto. Como funcionário aposentado, quero saber se para beneficiar do bônus que os filhos dos funcionários ou ex-funcionários têm, a proposta é feita no nome do filho ou no nome do pai? Se no nome do filho, o débito das parcelas podem ser no nome do pai?

    Grato

    • Sanaira Silveira says:

      Bom dia Clidenor,

      Obrigada por comentar no seguroauto.org,
      Entre em contato com o BB para que possam tirar sua dúvida.
      Caso tenha interesse em fazer uma cotação de seguro, preencha o formulário em nosso site para que um de nossos corretores entre em contato com você.

      Abraço.

  • José Rossi Justo says:

    Boa tarde,

    Desejo saber cotação do veículo Peugeot 207, 2010, quatro portas, completo.

    Obrigado.

    • Sanaira Silveira says:

      Bom dia José,

      Obrigada por comentar no seguroauto.org,
      Entre em nosso site e preencha o formulário para que um de nossos parceiros entre em contato com você para melhor atende-lo.

      Abraço.

  • Eunice says:

    Olá,

    Gostaria de saber, quais os benefícios, tenho seguro vida mulher do BB?

    Grata

    • Sanaira Silveira says:

      Boa tarde Eunice,

      Obrigada por comentar no seguroauto.org,
      Por favor, entre em contato com o BB para que possam te ajudar.
      Caso tenha interesse em fazer uma cotação de seguro, entre em nosso site e preencha o formulário para que um de nossos corretores entre em contato com você.

      Abraço.

  • Wagner C. Nunes says:

    Bom dia,

    Como posso consultar a apólice do seguro do meu carro no site do bb seguros?
    Pelo nº da apolice ou pelo CPF?

    Grato,
    Wagner

    • Sanaira Silveira says:

      Boa tarde Wagner,

      Obrigada por comentar no seguroauto.org,
      Entre em contato com o banco para que possam te ajudar.
      Caso queira fazer uma cotação, preencha o formulário em nosso site para que possamos entrar em contato com você.

      Abraço.

  • Elidelcia Almeida Barcelos da Cruz says:

    Boa tarde!

    Gostaria de saber se a seguradora tem o serviço de substituição de veículos, em caso de carro alienado, sinistrado que deu perda total? Ou o segurado é obrigado a aceitar a indenização. Já que esse é um direito do segurado. A financeira do veículo autoriza esse procedimento, e eu prefiro a substituição do veículo.

    Obrigada

    • Sanaira Silveira says:

      Bom dia Elidelcia,

      Obrigada por comentar no seguroauto.org,
      Tudo vai depender da cobertura que você escolher.
      Entre em nosso site e preencha o formulário para que um de nossos corretores entre em contato com você para tirar suas dúvidas.

      Abraço.

  • Ailton says:

    Olá,

    Por favor, como visualizar boleto da renovação autorizado?

    Grato

    • Sanaira Silveira says:

      Boa tarde Ailton,

      Obrigada por comentar no seguroauto.org,
      Entre em contato com a seguradora para que possam te ajudar.
      Caso tenha interesse em fazer uma cotação de seguros, trabalhamos com as melhores e mais confiáveis seguradoras do mercado.
      Entre na home-page do nosso site e preencha o formulário para que um de nossos corretores entre em contato com você.

      Estamos á disposição,
      Abraço.

  • Gilberto Zoppei says:

    Boa noite,

    Não sei mais o que fazer, faz uma semana que troquei o carro e quero atualizar o seguro, mas não consigo. Por favor, entrem em contato comigo por e-mail ou pelo telefone 48 9140-XXXX

    Grato

    • Sanaira Silveira says:

      Boa tarde Gilberto,

      Obrigada por comentar no seguroauto.org,
      Por favor, entre em contato com sua seguradora para que possam te ajudar.
      Caso queira fazer uma cotação, preencha o formulário na home-page do nosso site para que um de nossos parceiros entre em contato com você.

      Abraço.

  • Anselmo says:

    Olá,
    Boa tarde!
    Podem fazer uma cotação de uma moto Bros 2013 pra Salvador?

    Grato!

    • Sanaira Silveira says:

      Bom dia Anselmo,

      Obrigada por comentar no seguroauto.org,
      No momento não estamos fazendo seguro para motos, futuramente iremos fazer.

      Abraço.

  • Orceli Lisboa de Rodrigues Marques says:

    Boa noite,

    Fiz a renovação do seguro auto para um Sandero Stepway, ano 2014, placa KWQ 9541, mas o cartão do segurado e a apólice saiu em meu nome. O carro foi emplacado no nome de minha esposa Ana Lucia Nobre de Miranda Marques, CPF 17965XXXXXX.
    Por favor, me envie um novo cartão no nome dela e transfiram a titularidade.

    Obrigado

    • Sanaira Silveira says:

      Bom dia Orceli,

      Por favor, entre em contato com sua seguradora ou corretor responsável para que façam a transferência.

      Caso tenha interesse em fazer uma cotação de seguro, trabalhamos com as melhores e mais confiáveis seguradoras do mercado, solicite a cotação preenchendo o formulário na home-page do nosso site, para que um de nossos corretores entre em contato com você.

      Estamos à disposição,
      Abraço.

  • Charles Leal says:

    Olá,

    Prezados, qual o valor do seguro para um Gol G5, 2008, 4 portas e sem alarme? Tenho 39 anos.

    Obrigado.

    • Sanaira Silveira says:

      Boa tarde Charles,

      Solicite a cotação de seguro, preenchendo o formulário na home-page do nosso site e receba todas as informações necessárias para a concretização de sua proposta.

      Estamos à disposição,
      Abraço.

  • Wellington Ney da Silva Abreu says:

    Olá,

    Qual valor de um seguro para Hilux 2015, disel?

    Grato

    • Sanaira Silveira says:

      Bom dia Wellington,

      Visite nosso site e faça sua cotação!
      Preencha o formulário em nossa página https://www.seguroauto.org e receba todas as informações necessárias para a concretização de sua proposta.

      Obrigada!

  • Francisca Everarda Sales Gomes says:

    Bom dia,

    Faz seis meses que ficaram de me enviar o cartão e até agora nada!

    Aguardo retorno.

    • Sanaira Silveira says:

      Boa tarde Francisca,

      Se a cotação foi feita em nosso site, entre em contato através do https://www.seguroauto.org para falar com nossos parceiros.

      Obrigada

  • Claudio Leopoldo Salm says:

    Olá,

    Renovei meu seguro há mais ou menos 1 mês e até agora não tive notícia.
    Porque não há um telefone nesse site?

    Att.
    Claudio Salm

    • Sanaira Silveira says:

      Bom dia Claudio,

      Por favor, entre em contato com a sua seguradora ou corretor responsável.

      Obrigada!

  • Eduardo José Guerra Seabra says:

    Olá,

    O sinistro do meu carro se deu em 22/06/2015 e até hoje (29/09/2015) não recebi meu carro… E o pior, hoje fui comunicado que a Honda enviou a peça com avarias (como se já não tivesse demorado muito) e vai fazer com que demore mais tempo ainda. Hoje completa-se 100 dias do sinistro!
    Queria ser contatado por vocês, pois no mínimo, vocês me devem alguma satisfação. Ou será que precisarei da justiça para isso?

    Aguardo retorno

    • Sanaira Silveira says:

      Boa tarde Eduardo,

      Por favor, entre em contato com a sua seguradora ou corretor responsável.

      Obrigada!

  • Douglas says:

    Bom dia,

    Gostaria de fazer a cotação de um Sonic 2013/2014 completo.

    Obrigado

    • Sanaira Silveira says:

      Bom dia Douglas,

      Para fazer uma cotação de seguro, o SeguroAuto.org é o melhor lugar. Visite nosso site e faça sua cotação!
      Preencha o formulário em nossa página https://www.seguroauto.org e receba todas as informações necessárias para a realização de sua proposta.

      Obrigada!

  • Nilsinei says:

    Como segurado do bb seguro auto quais são as vantagens em viagens de turismo pelo país?

    • Gleice Correia says:

      Olá Nilsinei! Sugiro que visite nosso site para maiores informações. https://www.seguroauto.org, obrigada.

  • Sandra says:

    Tenho o seguro e sou muito bem atendido, somente gostaria de saber se eu tiver um sinistro e o serviço não ficar bem feito com quem tenho que reclamar? Detalhe mandei na concessionaria…

    • Gleice Correia says:

      Olá Sandra! Neste caso você teria que entrar em contato com a sua seguradora ou corretor responsável. Visite nosso site: https://www.seguroauto.org

  • Adelia moreira d almeida e souza says:

    Olá gostaria de uma cotação.

    • Gleice Correia says:

      Olá Adelia! Caso você tenha interesse em fazer uma cotação do seu seguro, o seguroauto.org é o melhor lugar! Visite nosso site e faça sua cotação! Preencha o nosso formulário em nossa página https://www.seguroauto.org, você receberá todas as informações necessárias para a realização de sua proposta. Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *