Seta Balao

COTE AQUI SEU SEGURO AUTO RAPIDINHO!

Qual é a marca do seu carro?

Seguro auto Fiat Fulback

Seguro auto Fiat FulbackA Fiat resolveu inovar mais uma vez e se juntar ao pessoal da Mitsubishi para criar um modelo de picape média, na verdade, uma versão italiana da Mitsubishi L200. O nome surgiu de uma inspiração dos esportes, mas especificamente do rúgbi e do futebol americano. Isso porque Fulback significa a posição do último jogar da defesa ou então quando alguém da defesa entra no campo de ataque. Com isso ela pretende mostrar que o carro é resistente, enfrenta qualquer desafio e ainda é ágil.

A sua apresentação ocorreu no Salão de Dubai, nos Emirados Árabes e isso não foi por acaso, isso porque o Oriente Médio e a Ásia correspondem a 23% das vendas de caminhonetes médias.

O modelo apresentado conta com 5,28 metros de comprimento e um motor 2.4 litros a gasolina de 132 cv, 2.4 litros turbodiesel de 150 ou 180 cv e 2.5 turbodiesel de 110 cv ou 178 cv. Por conta de sua potência ela consegue transportar até 1.045 kg de carga. É possível também escolher as opções de câmbio, manual de seis marchas ou automático de cinco velocidades. É possível também acionar por um botão a tração 4×4 reduzida.

Na questão de aparência ela lembra bem o veículo no qual foi inspirada, isso tanto por fora como dentro. O que a difere é a grade que adota filetes contínuos cromado com o logo no centro, as rodas e pequenos detalhes, por dentro a diferença fica por conta do logo da Fiat no volante.

Ela também terá diferentes configurações contando com cabine simples, cabine estendida, cabine dupla e chassi, sendo que em todos os casos deve se manter 1.815 mm de largura, 1.780 mm de altura e 3.000 mm de distância entre-eixos.

Ela está prevista para começar a ser comercializada em maio de 2016 na Europa, Oriente Médio e África. Já no Brasil representante local da Mitsubishi divulgou que as medidas não contemplam o mercado brasileiro e por isso ela não deve ser comercializada por aqui.

Saiba o preço médio do seguro do Fiat Fulback

Para quem tem a intenção de ter um carro desses já deve estar ciente que ele deverá ser importado uma vez que sua comercialização por aqui não deve ocorrer conforme já foi divulgado. O preço no qual ela será comercializada ainda não está disponível, por isso será preciso aguardar o seu lançamento oficial.

Para quem pretende ter um carro desses deve se preparar para importar o veículo e lógico fazer um seguro para ela, afinal ninguém quer andar por aí preocupado e com o carro desprotegido, ainda mais sendo ele de difícil acesso.

O preço do seguro vai variar de acordo com as informações do motorista e condições de uso do veículo, sendo difícil estimar até o momento sem mais informações da montadora. Porém, assim que começar a comercialização será possível obter informações com mais detalhes, por isso quem desejar fazer um seguro para ele poderá solicitar a cotação online e receber propostas de diversas seguradoras por e-mail.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *