Seta Balao

COTE AQUI SEU SEGURO AUTO RAPIDINHO!

Qual é a marca do seu carro?

Seguro Fiat Uno: veja como vale a pena proteger seu carro!

Compartilhe nas redes sociais:

Seguro Fiat Uno: veja como vale a pena proteger seu carro!Este artigo possui o objetivo de falar sobre as características do Uno para que seja possível comprar seu veículo ou então contratar um seguro Fiat Uno conhecendo tudo sobre o modelo.

Depois do famoso modelo da Fiat, o 147, o Uno chegou em 1983, nos Estados Unidos, tornando-se o primeiro carro a nível mundial da montadora. O objetivo era deixar o Fiat 127 de lado e investir em um novo modelo.

Lógico que o modelo impressionou muita gente, já que até então o modelo da Fiat não era assim com um grande design. Em 1984, a produção do Uno no Brasil foi iniciada e foi desta forma, depois de inúmeras versões e modificações, que o Fiat Uno conseguiu ganhar espaço entre os carros mais populares do Brasil. Mas quais as vantagens de desvantagens do modelo antes de comprar o seu ou contratar um seguro?

Vantagens e desvantagens de ter um Fiat UnoSeguro Fiat Uno: veja como vale a pena proteger seu carro!

Quem já teve ou tem um Uno sabe que a manutenção é muito pequena e é um carro difícil de dar problema, sendo também bastante econômico, principalmente na versão Flex. E se precisar de manutenção, as peças costumam ser baratas, assim como a mão de obra, o que acaba barateando ainda mais o serviço.

Conheça uma lista completa dos piores carros para comprar e faça a melhor escolha!

Por falar em versão, dentre suas vantagens, a variedade de versões também conta, pois você pode escolher um que tenha mais o seu estilo e esteja de acordo com suas necessidades.

E no quesito de mercado, vender seu Fiat Uno é uma tarefa relativamente fácil, já que é um carro que possui bastante mercado.

Porém, como todos os carros populares que fazem sucesso no país, o índice de roubos do Uno é grande, estando entre os mais roubados também.

De acordo com a CNseg (Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização), o Uno está entre os carros mais roubados entre janeiro e março de 2012, estando em segundo lugar, com 5.042 roubos/furtos no período.

Seguro Fiat Uno: veja como vale a pena proteger seu carro!Por que contratar um seguro Fiat Uno?

Por ser um carro que não dá muito problema, muitas pessoas nem pensam em contratar um seguro Fiat Uno. Porém, o que não levam em consideração são as grandes taxas de roubo e a visibilidade que o modelo tem entre os bandidos. Ou seja, tem que proteger seu Uno para poder continuar contando com toda a economia e vantagens.

Para isso, a escolha do melhor seguro de automóvel é essencial, pois evita possíveis imprevistos e faz com que possa tirar seu carro da garagem sem ter que se preocupar a todo instante com o que vai acontecer com ele.

Lógico que também não vai descuidar dos cuidados só porque tem um seguro, mas, com certeza, deixará o passeio mais tranquilo.

Fuja de golpes com o seguro auto e anote nossas dicas para não cair em armadilhas. ;)

Qual o valor de um seguro Fiat Uno?

Também estando entre os caros com seguros mais caros no Brasil, o valor do seguro Fiat Uno possui variações, mas fica na média de R$2.500.

O ideal é pesquisar em diversos locais fazendo cotações de seguros de automóveis que possam ser personalizadas de acordo com suas necessidades individuais.

Agindo desta maneira e tomando os cuidados necessários, como na contratação de um seguro Fiat Uno, seu carro pode ficar ao seu lado por muito mais tempo.


Compartilhe nas redes sociais:

1 comentário

  • José Guilherme Andrade Filho says:

    Bom dia,

    Adquiri um Fiat Uno Way recentemente e estou pesquisando as vantagens e desvantagens desta relíquia que é uma graça. Valeu!

    Att.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *