Seta Balao

COTE AQUI SEU SEGURO AUTO RAPIDINHO!

Qual é a marca do seu carro?

Seguro L200: sua mitsubishi protegida!

Compartilhe nas redes sociais:

Seguro L200Este artigo fala da Mitsubishi L200 e auxilia quem precisa contratar um seguro L200 ou ver as vantagens e desvantagens da picape.

A Mitsubishi L200 é a mais popular picape da marca e já teve diversas mudanças desde seu lançamento. Recebe vários nomes, como Strakar em Portugal e Triton, na Tailândia, onde é fabricada e exportada para mais de 140 países.

Surgiu em 1978, mas sua importação foi em 1992, sendo que em 1998 já começou a ser fabricada aqui mesmo no Brasil. A partir daí, foram muitas mudanças e novidades para tornar a picape popular.

Saiba se vale a pena comprar uma L200 e como pode contratar um seguro L200 para protegê-la!

Por que contratar um seguro para sua L200?

Sendo uma das picapes mais populares da marca e também tendo peças e mão de obra mais cara quando precisa de manutenção, o ideal é contratar um seguro L200 para garantir sua tranquilidade em qualquer momento.

Com um seguro L200 você pode andar por onde quiser sem se preocupar se algum imprevisto acontecer, já que estará prevenido e terá uma ótima assistência.

Assim, independente do valor, compensa se proteger e proteger também sua picape para dirigir com mais tranquilidade.

Qual o valor de um seguro L200?

O valor de um seguro L200 pode chegar até R$5.000. por isso é considerado um seguro caro, mas se você for analisar realmente o modelo verá que faz jus à picape.

Mas como sabemos que o seu sonho pode ser comprar uma Mitsubishi L200, mas pagar mais barato pelo seguro auto, a melhor forma de fazer isso é pesquisando nas melhores empresas.

Como os valores variam de acordo com o perfil de cada motorista, versão do modelo e muitos outros fatores, você pode fazer uma cotação online no SeguroAuto.org e garantir que fez a melhor escolha antes de contratar o seu seguro.

Desta forma você economiza e não deixa de proteger sua picape com a certeza de que fez um bom negócio.

Vantagens e desvantagens de ter uma L200

A robustez do modelo já começa sendo uma boa vantagem, seguida de sua suspensão e do estilo que ganha muitos elogios. A capacidade off-road também fica entre os pontos positivos de ter uma L200.

Mas quando o assunto são os pontos negativos, o câmbio possui marchas curtas e os freios são subdimensionados, o que dificulta também.

Tem dificuldades em entender a Tabela Fipe? Deixa que nós te ajudamos a consultá-la!

O seguro é considerado elevado, mas a mão de obra e as peças também são caras. Assim como outros modelos da marca, seu ar condicionado também não tem filtro. Seguro L200

Então se a dúvida é comprar ou não sua picape, você pode eliminar a questão do seguro avaliando que um carro deste porte só poderia ter um seguro mais caro mesmo. E a questão das peças e mão de obra pode ser descartada se você contratar um seguro auto Mitsubishi L200.

Assim, se seu sonho é ter uma L200, você pode aproveitar as vantagens eliminando muitas desvantagens através da contratação de um seguro auto, que garante mais tranquilidade enquanto você dirige e aproveita a sua picape.


Compartilhe nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *