Seta Balao

COTE AQUI SEU SEGURO AUTO RAPIDINHO!

Qual é a marca do seu carro?

Seguro de moto Banco do Brasil

Conheça quais são os tipos de seguro de moto Banco do Brasil e como cada um deles funciona. Aproveite para tirar todas as suas dúvidas e proteger a sua moto de possíveis problemas!

Pessoas que andam sobre duas rodas se preocupam tanto com a proteção de seus veículos quanto as que andam sobre quatro. No entanto, as informações sobre seguros de carro são sempre mais abundantes que sobre as de moto.

Por isso, criamos esse artigo para falar mais sobre o seguro para motocicletas, em especial sobre o seguro de moto Banco do Brasil. Se está pesquisando sobre o assunto e deseja saber mais sobre esse serviço, continue a leitura.

Seguro de moto Banco do Brasil

Saiba mais sobre as opções de seguro para motos do Banco do Brasil

O Banco do Brasil conta atualmente com dois tipos de seguro de moto, um para veículos com até 500 CC e outro para as motocicletas acima de 500 CC. Acompanhe esse artigo e conheça melhor esses dois serviços.

Seguro de moto Banco do Brasil para motos até 500 CC

Essa cobertura garante a proteção da moto em casos de colisão, incêndios e roubo ou furto. Além de poder se adaptar ao perfil do condutor e da moto, a apólice deste seguro pode ser alterada pela internet.

Caso o cliente seja correntista do banco, ainda poderá contar maiores vantagens no momento da contratação ou renovação do seguro:

Veja o que o seguro para motos até 500 CC oferece

  • Pagamento de indenização em casos de perda total em até cinco dias úteis, depois da entrega de todos os documentos solicitados;
  • Indenizações livres de ônus e dedução de impostos em situações de pagamentos totais;
  • Assistência 24 horas gratuita em todo o território nacional com serviços como despachante, chaveiro, troca de pneus e mais;
  • Duas opções de pagamento, podendo ser: à vista através de débito em conta ou cartão de crédito em até seis parcelas, sem juros.

Coberturas disponíveis para motos até 500 CC

As coberturas disponíveis para motos até 500 CC são:

  • Colisão;
  • Responsabilidade civil;
  • Incêndio e;
  • Roubo.

Seguro de moto Banco do Brasil para motos a partir de 500 CC

O seguro para motos do Banco do Brasil, para veículos a partir de 500 CC oferece duas opções de cobertura, capazes de se adequar ao perfil do condutor e do veículo, além da assistência 24 horas e a residencial que são gratuitas.

Ele também conta com as opções de contratação e renovação e a possibilidade de alteração de dados pela internet. Veja melhor como ele funciona:

Veja o que o seguro para motos a partir de 500 CC oferece

Além das possibilidades de pagamento de indenização, assistência 24 horas e opções de pagamento da apólice, já citadas na categoria de seguro anterior, essa categoria oferece serviços como:

  • Assistência residencial 24 horas gratuita com oferta de mão de obra para reparos de emergência na parte elétrica e hidráulica,
  • Chaveiro e outros.

Coberturas disponíveis para motos a partir de 500 CC

Essa categoria de seguro de moto Banco do Brasil conta com duas opções de cobertura, que são:

  • Cobertura básica: que atende roubo, colisão, responsabilidade civil e incêndio;
  • Coberturas adicionais: coberturas para danos morais, extensão do reboque, assistência funerária, ressarcimento de acessórios e mais.

Essas são as principais informações sobre o seguro de moto Banco do Brasil. Se está pensando em contratar uma delas e deseja saber mais, o mais indicado é que entre em contato com um corretor credenciado e solicite mais informações.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Leia mais artigos sobre:

1 comentário

  • Andrey says:

    Meus senhores,

    Maomé com mais radares e multas que vamos lá! Tudo parte de um princípio, eu tenho conhecimento que as escolas de condução de hoje ou a política de ensinamento está muito fraquinha e também se tira a carta hoje em menos de nada! Maioria dos acidentes não são por excesso de velocidade, mas sim por manobras perigosas, não falando de telemóveis que até algumas param no meio da estrada para estarem ao telemóvel como se tivessem bem estacionados! Agora esta politica das multas e mais multas, claro que é para encher os bolsos do estado! Outro exemplo, foi divulgado há alguns anos que para melhoria do tráfego automóvel nas cidades que poderiam comprar uma moto até 125 cc e conduzirem quem tivesse a carta de carro, depois de se venderem muitas milhares de motos começou a interessar ao governo que as pessoas tirassem carta de moto! Agora alguém me explique sem gaguejar o porquê disto? Para isso era como antes só andava de moto que tivesse carta. Aqui em Portugal só vão buscar exemplos de outros países do que interessa!

    Até.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *