dcsimg

Bradesco Seguros Telefone

Precisa do contato da Bradesco Seguros telefone para resolver alguma situação? Veja qual o número certo para ligar e tenha sempre em mãos para facilitar na hora que você mais precisar. 

Bradesco Seguros TelefoneNunca se sabe quando vai precisar ligar para sua seguradora, mas em diversas situações é importante ter este telefone em mãos. Só que saber o número correto agiliza este processo, já que cada telefone é para uma situação e você pode acabar perdendo tempo discando números errados.

Contato com a Bradesco Seguros telefone

Veja quais os telefones da Bradesco Seguro Auto para cada situação:

  • Para informações, reclamações, cancelamentos, endereços das sucursais e demais serviços, você deve ligar para o número de acordo com produto desejado ou contratado: 0800 727 9966 (seguro auto/re, seguro saúde e Mediservice), 0800 721 1144 (seguro de vida) e 0800 721 1155 (capitalização).
  • Caso precise informar um sinistro auto diretamente ao Bradesco, pode ligar para o 4004-2757.
  • Central de relacionamento: 4004 2757, capitais e regiões metropolitanas e 0800 701 2757, para demais regiões. Atendimento das 07:00 às 20:20.
  • SAC deficientes auditivos ou de fala: 0800 701 2762
  • Ouvidoria: 0800 701 7000, atendimento das 08:00 às 18:00, de segunda a sexta, exceto feriados
  • Ouvidoria deficientes auditivos ou de fala: 0800 701 7877

Em caso de dúvidas você ainda pode contatar seu corretor, que poderá te orientar melhor, ou acessar o site do Bradesco Seguros, que dispõe de outras formas de contato, como e-mail e formulários.

Não se esqueça de anotar estes números em sua agenda e deixá-los sempre por perto porque nunca é possível prever quando vai precisar do telefone da Bradesco Seguros.

Outros contatos da Bradesco Seguros telefone

No site da Bradesco Seguros, os clientes ainda encontram outros meios de contato. Se você precisar, poderá acessar “Dúvidas Frequentes”, endereços e também encontrar a Bradesco do grupo de seguros no Facebook, Twitter, Linkedin e Youtube.

O cliente ainda pode entrar em contato pelo “Fale Conosco”, onde poderá solucionar dúvidas, fazer reclamações e elogios.

Como você pode perceber, são muitas as formas de contato que a Bradesco Seguros oferece. Assim, você não fica na dúvida ou com qualquer problema sem resolver.

Essa é mais uma forma que o grupo oferece para dispor de um excelente atendimento ao consumidor.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Leia mais artigos sobre:

Comentários

Sanaira Silveira - 8 de dezembro de 2017 às 15:43

Boa tarde Iza,

Obrigada por comentar no SeguroAuto,
Para sinistros, entre em contato com a seguradora responsável.
Caso você tenha interesse em fazer uma cotação ou renovação de seguro, preencha o formulário em nossa página clicando no link https://goo.gl/gc1bj1 para que um corretor parceiro entre em contato com você.

Atenciosamente.

Iza Lorena Assis - 6 de dezembro de 2017 às 12:52

Boa tarde,

Sou segurada da Bradesco, meu carro teve uma pane decorrente de um sinistro anterior onde o carro foi levado pra uma oficina irresponsável que não usou peças originais e ainda reaproveitou pecas, fazendo com que eu perdesse a garantia do carro, e por fim, demorou mais de dois meses enrolando para não consertar, eu ainda não tive direito a carro reserva.

Até mais.

Postar um comentário