Seta Balao

COTE AQUI SEU SEGURO AUTO RAPIDINHO!

Qual é a marca do seu carro?

Quais as coberturas do seguro auto Bradesco?

Descubra nesse artigo quais as coberturas do seguro auto Bradesco, como ele pode ser contratado e tire suas dúvidas sobre o que o seguro Bradesco auto cobre.

Quando compramos um carro um dos primeiros pensamentos que nos vem a cabeça é “preciso de um seguro”, afinal, não é prudente sair por aí com um carro novo exposto a diversos riscos e prejuízos.

O primeiro passo nesses casos é pesquisar entre as empresas que oferecem esse serviço, e depois de se informar sobre elas e seus valores, descobrir quais as coberturas de seguro oferecidas, e entre essas, qual se encaixa melhor com seu perfil.

Se você já está na fase de pesquisar sobre a cobertura e quer saber quais as coberturas do seguro auto Bradesco, acompanhe esse artigo e veja o que a empresa tem a oferecer para a sua segurança e a do seu veículo.

Quais as coberturas do seguro auto Bradesco?

Conheça as coberturas do seguro auto Bradesco

O seguro auto Bradesco oferece dois tipos de cobertura. As básicas podem incluir:

  • Colisão, roubo ou furto e incêndio;
  • Incêndio, furto ou roubo;
  • Danos corporais e/ou materiais a terceiros.

As coberturas do seguro auto Bradesco adicionais podem incluir:

  • Acidentes pessoais de passageiros (veja na SUSEP como funciona);
  • Despesas extraordinárias;
  • Indenização do valor de um carro novo por até 180 dias;
  • Cobertura para o kit-gás;
  • E danos morais.

Além desses dois tipos de coberturas citadas acima, a empresa ainda conta com alguns serviços personalizados que cobrem situações, como:

  • Carro reserva plus: serviço que dá a possibilidade de o segurado utilizar um carro de modelo popular (1.0), nos casos de sinistro de indenização parcial ou integral por um período que pode ir de 7 a 30 dias;
  • Vidro protegido: que garante a troca ou o reparo de vidros trincados ou quebrados em caso acidentes envolvendo somente os vidros;
  • Vidro protegido plus: que, além da cobertura citada acima, ainda garante a substituição de lanternas, faróis e retrovisores;
  • Assistência auto dia e noite: que garante ao segurado os serviços como guincho, pane seca e mecânica e chaveiro a uma distância que pode variar de 100 km a 400 km ou com quilometragem sem limite.

Conheça melhor o que o seguro Bradesco auto cobre

Conheça algumas dúvidas frequentes sobre o que o seguro Bradesco auto cobre conhecendo mais sobre as coberturas do seguro auto Bradesco:

O seguro Bradesco auto cobre vidro quebrado?

Apenas com a cobertura compreensiva não, no entanto você pode contratar a cobertura adicional para poder contar com a tranquilidade de saber que o seguro auto Bradesco vidro quebrado.

O seguro auto Bradesco cobre para-brisas?

Para garantir que o seguro auto Bradesco cobre para-brisas é preciso contratar o serviço personalizado “Vidro Protegido”.

Qual é a cobertura do Bradesco seguro auto para furto?

Se você quiser apenas cobertura do Bradesco seguro auto para furto é preciso apenas optar pela opção mais simples, o seguro compreensivo.

Tenho direito a guincho no seguro auto Bradesco?

Para que você tenha direito a guincho no seguro auto Bradesco é preciso contratar o serviço chamado “Assistência auto dia e noite”, apenas a cobertura compreensiva não dá direito a guincho.

Como funciona o seguro Bradesco auto 24 horas?

O seguro Bradesco auto 24 horas, também conhecido como “assistência 24h” ou “Assistência auto dia e noite”, oferece serviços como: assistência para pane seca e mecânica, serviço de chaveiro, troca de pneus, transportes e táxi em caso de sinistro, diárias de hotel em acidentes longes de casa, e guincho.

Quando posso usar o seguro auto Bradesco para perda total?

O seguro auto Bradesco para perda total é usado quando a colisão ou acidente com o veículo promove uma avaria de mais 75% do valor do veículo. Nesses casos você pode acionar o seguro sem a preocupação de pagar a franquia e ser reembolsado por perda total, de acordo com o seu contrato.

O que é o seguro Bradesco auto glass?

O seguro Bradesco auto glass é uma cobertura adicional existente em duas categorias, a comum que protege apenas os vidros, fornecendo a troca dos mesmos em caso de quebra ou trincados, e a plus, que além de garantir a troca dos vidros, também garante a substituição de lanternas, faróis e retrovisores.

O que o seguro auto Bradesco para terceiro cobre?

O seguro auto Bradesco para terceiro, também conhecido como “Responsabilidade Civil Facultativa de Veículos (RCF-V)”, cobre danos materiais e morais causados a terceiros em acidentes ou colisões, e quando ele é acionado, o segurado não paga a franquia.

O que é o seguro auto socorro Bradesco?

O seguro auto socorro Bradesco é o mesmo que a “Assistência auto dia e noite”, além de oferecer os serviços citados acima.

Como posso contratar o seguro auto Bradesco vidro protegido?

É simples, no momento de contratação do serviço, informe ao corretor que você deseja adicional a sua cobertura o seguro auto Bradesco vidro protegido, escolha entre as versões simples e plus e pronto!

Ter um seguro auto com assistência total Bradesco é caro?

Depende, infelizmente essa é a única resposta que podemos dar para essa pergunta, afinal o valor final do seguro auto com assistência total Bradesco dependerá de fatores como marca, modelo e ano do carro, como ele é utilizado e mais todo um perfil do motorista que será traçado.

Posso contratar o seguro auto Bradesco online?

Sim, pode. No site da empresa você pode solicitar uma simulação, ou cotação, e gostando dos valores e coberturas oferecidos pode fazer toda a tramitação da negociação e contratar o seguro auto Bradesco online.

Essas são as perguntas mais frequentes sobre quais são as coberturas do seguro auto Bradesco, esperamos ter ajudado.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Leia mais artigos sobre:

2 Comentários

  • Kesia Mara Hardt says:

    Bom dia,

    Tenho o seguro auto compreensivo, no caso está como condutor meu esposo, que é proprietário do veículo e eu como condutor principal, caso o veículo seja emprestado a um parente e aconteça algo, o veículo vai ter cobertura do seguro?

    Obrigada

    • Sanaira Silveira says:

      Bom dia Kesia,

      Obrigada por comentar em nosso site.
      Como você já possui um seguro auto, entre em contato com seu corretor para que possa tirar sua dúvida mediante ao seu contrato.

      Atenciosamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *