dcsimg

Seguro Montana: sua picape merece!

Seguro Montana: sua picape merece!Este artigo aborda a importância de ter um seguro Montana e fala das vantagens e desvantagens do veículo para auxiliar quem está precisando contratar um seguro ou comprar um carro novo.

A Chevrolet Montana é uma picape vendida na África do Sul e América do Sul com design inspirado no carro Corsa nas gerações de 2003 a 2010 e depois no Agile a partir do ano de 2010.

Feita para ajudar no transporte de pequenas cargas, mas sem ter que se adequar ao porte das grandes picapes, este carro compacto tem como concorrentes a Fiat Strada e VW Saveiro.

Para saber quais as vantagens e desvantagens de ter uma Montana em sua garagem, fique atento aos seus pontos positivos e negativos e aproveite para contratar um seguro auto.

Por que contratar um seguro para sua Montana?

Sua utilidade principal caracteriza um ótimo motivo para contratar um seguro Montana, pois o transporte de pequenas cargas é importante para diversos usuários do modelo e ficar na mão em algumas situações pode ser muito prejudicial para o motorista.

Saiba como o valor do seguro auto é calculado e anote algumas dicas úteis antes de contratar o seu!

Além deste fato, proteger o seu veículo e poder andar com tranquilidade pelo trânsito sem se preocupar em que cidade estará ou onde é mais e menos seguro circular é um grande motivo para ter o seu seguro.

Vale citar ainda que, mesmo sem estar entre os carros mais roubados, a grelha do seu capô é muito frágil e facilita o desligamento da bateria para roubo do veículo. Então realmente vale a pena ter o seu seguro Montana.

Qual o valor de um seguro Montana?

O valor de um seguro Montana pode variar de 3% a 5% do preço do veículo, ficando em uma média de R$3.000 que pode ir para mais ou menos de acordo com o perfil do usuário e também a seguradora escolhida.

O preço do seguro deve-se ao seu uso principal, que é de picape para transporte de cargas e também trânsito em terrenos menos planos. Assim, o automóvel fica sujeito a mais acidentes e imprevistos.

Porém, não é preciso desistir do seguro devido ao seu preço. Basta fazer uma cotação com as melhores seguradoras e ver como você pode achar o menor preço de forma rápida para proteger seu veículo diariamente.

Vantagens e desvantagens de ter uma Montana

O desempenho do modelo, espaço da cabine e também de sua caçamba e a confiabilidade da parte mecânica são grandes vantagens da Montana, que mostram que é um carro que te ajuda em diversos momentos e pode ser um companheiro ideal.

Mas quando o assunto é falar de desvantagens de uma Chevrolet Montana surge a parte da visibilidade traseira ser ruim, o que dificulta no caso de fazer balizas, usar a ré ou até mesmo dirigir em locais mais movimentados onde é melhor ter q visão do retrovisor.

Que tal contratar um seguro auto completo? Nós te ajudamos com nossas dicas. ;)

Seguro Montana: sua picape merece!

O consumo de combustível alto a deixa em uma situação de picape pouco econômica, além da parte da grelha do capô ser muito frágil e facilitar o roubo do veículo.

Se for analisar com calma, verá que algumas de suas desvantagens podem desaparecer com a contratação de um seguro auto, então depois precisa analisar apenas os pontos negativos que restam e ver se suas vantagens fazem valer a pena comprar o veículo.

Uma coisa é certa: com um seguro Montana fica muito mais fácil dirigir sua picape!

Leia mais artigos sobre:

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário