dcsimg

Seguro Sandero: proteja seu carro e o tenha por perto por mais tempo!

Seguro Sandero: proteja seu carro e o tenha por perto por mais tempo!Este artigo visa mostrar como é o Renault Sandero para instruir as pessoas na compra de um veículo novo ou também na contratação de um seguro Sandero.

Desenvolvido na França e lançado no mercado brasileiro no ano de 2007, o Renault Sandero já ganhou diversas novas versões no ano seguinte, em 2008, devido ao sucesso do veículo, sendo que a principal ganhou o nome de Sandero Stepway.

Foi assim que suas versões ganharam mudanças e reestilizações até achegar aos modelos atuais e concorrer com diversos modelos no Brasil, entre eles o Fiat Palio, Fiat Uno, Ford Ka, VW Gol e muitos outros.

Depois de tanto sucesso, conhecer as vantagens e desvantagens do Sandero é a melhor forma de fazer sua compra de carro novo e contratar seu seguro de carro.

Vantagens e desvantagens de ter um Sandero

O Sandero ganha de seus concorrentes quando o assunto é conforto e espaço interno, saindo disparado na frente e tendo estes fatores como principais vantagens.

Quer pagar mais barato no seguro auto? Anote nossas dicas e economize muito!

A elegância do modelo também se destaca e o deixa em vantagem, mas isto pode custar um pouco caro se não souber pisar no acelerador, pois os motoristas do modelo afirma que o gasto em combustível é um pouco maior, além de seus componentes serem mais frágeis.

Um fato que pode ser vantajoso ou não é o índice de roubos do Sandero. Em uma lista com 38 modelos feita no primeiro semestre de 2012 pela CNseg (Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização) mostra que o modelo fica em 35º lugar em número de roubos.

Neste caso, ocupa uma boa posição e mostra que não está entre os primeiros. Porém, os fatos de estar na lista e ficar entre os 38 veículos mais roubados já devem preocupar o dono de um Renault Sandero, não é mesmo?

Por que contratar um seguro para seu Sandero?

O simples fato de o Sandero ficar na lista dos 38 veículos mais roubados no primeiro semestre de 2012 já deve ser um grande motivo para você contratar um seguro de automóvel e proteger seu veículo contra este índice.

Você pode até considerar que a sua posição é baixa em relação aos demais modelos, pois ficou em 35º lugar em uma lista de 38, mas se ele já está na lista, então deve despertar preocupação.

Além disso, somente o fato de poder andar tranquilamente com o seu carro sem se importar se está em um local com grandes índices de roubos e acidentes (mas lógico que você vai tomar cuidado) já é um ponto positivo a mais para contratar um seguro Sandero.

Leve em consideração também a fragilidade do modelo, que pode dar problemas em situações inoportunas e uma ajuda extra será sempre bem vinda.

Você não precisa sair de casa para contratar um seguro auto. Saiba como fazer uma simulação online! ;)

Seguro Sandero: proteja seu carro e o tenha por perto por mais tempo!

Qual o valor de um seguro Sandero?

O preço do seguro Sandero pode mudar de acordo com sua versão, sendo que a média do Sandero 1.0 e 1.6 é de R$1.500, podendo ser para mais ou para menos de acordo com o uso e cuidados do veículo no dia a dia, além também da seguradora.

É por isso que é bastante importante consultar diversos orçamentos de seguro auto para seu Sandero a fim de optar pelo local mais barato e que ofereça mais vantagens para que seu carro esteja sempre ao seu lado.

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário