dcsimg

Fiesta 2014 – Características e Fotos

As novidades no mercado dos automóveis ocorrem de forma intensa a cada ano que passa levando a constantes atualizações como a que ocorreu com o modelo do Fiesta 2014 produzido pela concessionária Ford.

Este veículo ganhou um visual mais bonito e moderno com delineamentos físicos um pouco mais arredondados se adequando ao estilo da maioria dos veículos na atualidade.

Motor e características do Fiesta 2014

Este modelo no que se refere à sua parte mecânica tem um motor de 1,5 litros podendo ser utilizado álcool ou gasolina com alimentação do tipo injeção multi ponto possuindo, assim, uma potência de 111 cavalos em um torque máximo de 15 kgfm.

Com relação ao seu desempenho chega até 180 km/h indo de 0 a 100 km/h em apenas 2,2 segundos apresentando ainda um consumo médio de combustível na cidade de 7,8 e na estrada de 9,6 litros por quilômetro rodado.

Ao considerar as suas dimensões tem um peso de 1.108 quilos com um tanque o qual aceita até 52 litros de combustível bem como um porta-malas com capacidade para 281 litros de bagagem em seu interior.

Oferece aos motoristas um câmbio com 5 marchas do tipo manual com uma direção hidráulica e tração traseira bem como conta com suspensão do tipo McPherson e freios à disco.

O interior do veículo está com mais espaço, conforto e tecnologia com revestimento em couro, painel de controle eletrônico e diversas inovações a exemplo de sistema multimídia de entretenimento, air bag de série, alarme, alto-falante e outras opções.

Preço do Fiesta 2014

É possível comprar o modelo por um preço médio de R$39.000,00.

Portanto, o Fiesta 2014 é mais uma alternativa interessante de um carro com bom desempenho mecânico, preços acessíveis para a maioria dos brasileiros e que vem com uma beleza externa maior como também um conforto interno potencializado para o uso de seus proprietários.

E não se esqueça de contratar um bom seguro auto Fiesta quando for comprar seu carro para garantir sua segurança em todos os momentos.

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário