dcsimg

Roubos de carros aumentam 12,9% em São Paulo

Roubos de carros aumentam 12,9% em São Paulo

Fonte: ultimosegundo.ig.com.br

Para quem mora em São Paulo a situação está bem preocupante quando se trata de proteção de veículos, pois de acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública de São Paulo o número de veículos roubados em SP no primeiro semestre de 2014 aumentou. Foram 46.000 carros roubados nos primeiros seis meses de 2013 contra 52.000 roubados neste ano, no mesmo período. Com isso, o aumento é de 12,9%.

Para quem não tem um seguro auto, a situação pode gerar grandes prejuízos, pois o valor de um carro costuma ser grande e, independente do modelo estar ou não entre os mais visados, qualquer um pode fazer parte da lista.

Sendo assim, para quem quer garantir a proteção do veículo na região e evitar mais imprevistos, a contratação de um bom seguro ainda é a mais indicada. Enquanto a violência não diminui, é preciso que cada um busque a proteção necessária para evitar problemas ainda maiores quando o carro é roubado.

Infelizmente, estes dados também acabam gerando um aumento no preço deste serviço na região, sendo importante contratar o seu seguro auto o quanto antes para evitar valores ainda maiores com mudança destes índices.

Dê a sua opinião:

Como acha que o roubo de veículos pode ser controlado em São Paulo se a cada ano aumentam os números de veículos roubados e também de carros roubados? Acha que existe uma solução para este problema ou a contratação e um seguro automotivo é a melhor no momento?

E você, como costuma se prevenir para que o seu veículo não esteja entre os roubados e, caso esteja, não gere grandes prejuízos?

Artigos relacionados:

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário