dcsimg

Seguro CR-V: proteja-se!

Seguro CR-VQuer comprar um Honda CR-V, mas não sabe como contratar um seguro CR-V para proteger o seu veículo? Ou então está em dúvida se este é mesmo o melhor modelo que pode comprar, pois não conhece as vantagens e desvantagens do carro? Este artigo vai te ajudar!

O Honda CR-V começou a ser produzido em 1997 e em 2000 iniciou suas vendas no Brasil, sendo que dois anos depois já estava em sua segunda geração.

O carro faz grande sucesso e esteve até mesmo entre os 50 mais vendidos de 2011, de acordo com a Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), com 16.285 unidades vendidas naquele ano.

Atualmente, sua média de vendas é de 708, sendo que somente em agosto de 2012 vendeu 1.962 unidades e chegou a junho de 2013 vendendo 1.062. Ou seja, realmente é um campeão de vendas, não é?

Mas será que o carro é tão bom assim? E como proteger este campeão de vendas com um seguro auto CR-V? Agora vai saber…

Por que contratar um seguro CR-V?

Conheça as marcas de carros que dificilmente quebram, :)

O modelo não apresenta grandes históricos de roubos, furtos e problemas de manutenção, mas por ser tratar de um campeão de vendas e também por estar sujeito a problemas comuns que qualquer carro pode enfrentar, há bons motivos para contratar um seguro CR-V.

Na hora de considerar a sua compra, lembre-se que como o veículo tem um preço alto, você não vai querer investir tanto nele e deixá-lo desprotegido, não é mesmo? Então contrate o seu seguro!

Qual o valor de um seguro CR-V?

Um seguro auto Honda CR-V pode ficar na média de R$ 4.500 ou até mesmo mais ou menos. Tudo vai depender de diversos fatores que podem implicar na idade, versão do modelo, uso do veículo e muito mais.

O melhor é fazer uma cotação nas melhores empresas e escolher uma seguradora confiável para fazer o seu seguro. Esta decisão ajuda a conseguir preços mais em conta e garantir a qualidade do seu plano de seguro (fique atento sempre no que diz o contrato antes de assiná-lo).

Aproveite para encontrar aqui no SeguroAuto.org as melhores empresas e receber cotações por e-mail totalmente personalizadas.

Vantagens e desvantagens de ter um CR-V

Tire todas as suas dúvidas sobre seguro auto e não perca tempo em contratar essa proteção!

Quem tem um Honda CR-V conta com conforto, robustez e equipamentos como grandes vantagens. Além disso, o espaço interno ganha elogios junto com os equipamentos.

Mas se for para falar em pontos negativos, o desempenho está como desvantagem junto com o preço alto do modelo e falta de repetidores de piscas nas laterais do veículo. Não tem ainda um sistema de troca sequencial no câmbio automático. Seguro CR-V

Faça a cotação do seu seguro auto online!
Qual é a marca do seu carro?

Mas se quiser considerar os pontos a favor do modelo e esquecer suas desvantagens, a contratação de um seguro auto CR-V ajuda a eliminar muitos problemas e evitar imprevistos que causam dores de cabeça desnecessárias. Assim, o seu campeão de vendas fica protegido e você dirige tranquilamente!

Artigos relacionados:

Comentários

Jeniffer Elaina da Silva - 26 de dezembro de 2013 às 14:06

Isso mesmo Emerson,

Obrigada!

Emerson - 7 de dezembro de 2013 às 20:19

Olá a todos,
Não seria o correto Honda CR-V ao invés de Hyundai CR-V. Pelo que sei a CR-V é da Honda.

Att.

Postar um comentário