dcsimg

Seguro Gol: como proteger seu carro por muito mais tempo!

Seguro Gol: como proteger seu carro por muito mais tempo!Este artigo ajuda você a conhecer mais sobre o VW Gol e saber tomar melhor uma decisão quando quiser comprar seu carro novo ou contratar um seguro Gol.

Quem nunca viu um Gol? Impossível, não é? Pois o carro é um dos mais vendidos da marca Volkswagen e é líder de vendas há bastante tempo.

São mais de três décadas de história até chegar aos dias atuais, onde o modelo está na garagem de tantos brasileiros.

Tudo começou em 1980, sendo vendido com um motor fraquinho 1.300 a ar até chegar a ser um dos queridinhos dos motoristas.

A chegada do Gol GTi trouxe muitas novidades para o mercado automotivo e em 1995 chegava em sua segunda geração. Hoje, o Gol já está em sua quinta geração, o G5, e faz muito sucesso.

Conheça a lista com os piores carros para comprar e saiba como escolher o seu modelo!

Vantagens e desvantagens de ter um Gol

Não basta apenas ser o queridinho de muitos motoristas, mas é preciso conhecer as vantagens e desvantagens do VW Gol para tomar sua decisão em comprar um ou não e até para fazer um seguro auto.

Como vantagens, a confiabilidade de suas gerações e toda a sua história já mostrou que é um carro em que se pode confiar.

Seguro Gol: como proteger seu carro por muito mais tempo!

Além disso, a economia é um fato que não pode ser desconsiderado na escolha do seu carro popular, afinal, se estivesse procurando um carro que desse mais gastos, comprava logo um outro modelo, não é mesmo? Pois este é um modelo que não gasta muito e é possível até mesmo ir de São Paulo até Belo Horizonte com um tanque cheio, nem mesmo usando todo o combustível (tem casos em que o tanque fica na metade ainda). Lógico que o que conta também é a pisada no acelerador e a paciência em ir devagar.

Até mesmo em sua geração mais moderna, o G5, o VW gol possui peças baratas, sendo que a manutenção do modelo não saia tão caro se comparado com outros concorrentes (a não ser alguns modelos da GM). A troca de peças também pode ser feita de maneira mais simples, barateando a mão de obra.

E se a seguradora negar a liberação do meu seguro, o que eu faço?Nós te ajudamos em como agir nessa situação. :)

Porém, como nem tudo em um carro pode ser só vantagem, o Gol é o modelo mais roubado no ano de 2012, entre os meses de janeiro e novembro. Para se ter uma ideia, houve 233.159 roubos e furtos de carros no Brasil no ano de 2012 e deste número, 39.086 veículos eram Gol.

Por que contratar um seguro para seu Gol?

As estatísticas e os números nunca mentem. Se o Gol está entre os carros mais roubados de 2012, não somente estando na lista, mas também ocupando o primeiro lugar em maior índice de roubos no país, nada melhor do que proteger o seu veículo de possíveis roubos e furtos e garantir que sua tranquilidade esteja acima de tudo, inclusive no trânsito.

Faça a cotação do seu seguro auto online!
Qual é a marca do seu carro?

Assim não é preciso deixar o carro na garagem e nem abrir mão das vantagens de se ter um Gol, pois basta protegê-lo de maneira correta, com um seguro de carro que seja ideal para suas necessidades.

Qual o valor de um seguro Gol?

É difícil dizer ao certo o valor do seguro Gol, pois há diversas características que influenciam positivo ou negativamente o valor de contratação. Porém, por estar entre os carros mais roubados e ainda ocupar o primeiro lugar, o modelo de entrada do Gol custa, em média, R$ 1.900,00, podendo ser para mais ou para menos.

A melhor forma de proteger seu Gol é contratar um seguro de automóvel que esteja de acordo com suas necessidades.

Comentários

Sr. Diaz - 31 de Março de 2014 às 19:11

Bom dia,

Dizer que: “VW Gol 1.6 tem um seguro médio de R$4.200,00, podendo ser para mais ou para menos.”

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pérola!

Esse valor nem cabe para um rapaz de 22 anos!

Se fosse para um Golf, até concordaria. Total desconhecimento do assunto…

Até mais!

Postar um comentário