dcsimg

Seguro i30: proteja seu carro e ande muito mais!

Seguro i30: proteja seu carro e ande muito mais!Este artigo vai te ajudar a conhecer melhor sobre o Hyundai i30 e mostra as vantagens e desvantagens de ter um modelo destes. Auxilia também quem está precisando contratar um seguro i30, a fim de protegê-lo.

Lançado em 2009, o Hyundai i30 é fabricado na Coreia e concorre com o Peugeot 207, Ford Focus e Fiat Bravo. Com uma média de 2.500 vendas por mês, este modelo desperta bastante interesse nos motoristas.

Sua parte externa é a que chama mais atenção, mas o seu interior também ganha pontos em relação ao grande espaço interno. Porém, como há tantos modelos que possuem estas características de design e interior em alta, comparar suas vantagens e desvantagens e conhecer sobre o seguro auto Hyundai i30 é a melhor forma de garantir um carro novo ideal ou então proteger o seu atual.

Por que contratar um seguro para seu i30?

Mesmo não aparecendo muito entre os índices de carros mais roubados no Brasil, o Hyundai i30 tem um pequeno histórico de roubo devido a ter peças de difícil reposição. Por isso, nada melhor do que proteger o seu veículo da forma correta: contratando um seguro i30.

Você sabe qual a diferença entre proteção veicular e seguro de carro? Deixa que nós te explicamos, ;)

Assim, além de proteger o seu veículo de possíveis roubos (pois não estar entre os primeiros mais furtados não quer dizer que esteja livre de qualquer ameaça), você garante seus passeios no caso do carro quebrar e você precisar deixar na oficina durante um tempo (aí vale contratar um seguro já com carro reserva, principalmente se usar o carro para trabalho).

É simples: basta achar um seguro ideal e poder andar muito mais por aí com um modelo que é sucesso de vendas, pois de nada adianta ter um sucesso na garagem de casa se não vai poder tirá-lo de lá com medo de ser roubado, furtado ou até quebrar.

Qual o valor de um seguro i30?

O valor do seguro i30 varia bastante, mas a média fica em torno de R$2.500. Não é um valor muito em conta se comparar ao modelo do carro e muitos consideram até uma das desvantagens do Hyundai, mas se analisar a dificuldade em encontrar peças de reposição e o valor destas peças, além da tranquilidade de poder andar de carro em qualquer lugar sem preocupar-se com roubos e furtos, acaba ficando até barato o valor do seguro.

É preciso lembrar também que, assim como nos demais casos, este preço tende a mudar de acordo com o perfil do motorista e também da seguradora, por isso o mais adequado é realizar a pesquisa com as melhores empresas do ramo e garantir o menor valor.

Vantagens e desvantagens de ter um i30

Diante de tantas características e tanta popularidade no número de vendas, as vantagens do Hyundai i30 ficam por conta do seu acabamento, equipamentos, garantia de 5 anos, grande estabilidade em curvas e espaço interno confortável.

Porém, entre as desvantagens está sua rede autorizada pequena, onde mesmo com 5 anos de garantia fica difícil repor peças, além das mesmas serem difíceis de encontrar. Os pneus também estão entre as reclamações devido aos ruídos e o valor das peças é bastante salgado (quando consegue achar).

É por isso que ter um seguro auto Hyundai i30 elimina metade das desvantagens do carro e deixa que você aproveite as vantagens do automóvel. O que está esperando para contratar o seu?

O que é melhor para a segurança do seu carro: rastreador ou seguro? Descubra!

Faça a cotação do seu seguro auto online!
Qual é a marca do seu carro?

Comentários

Sanaira Silveira - 28 de agosto de 2017 às 17:04

Boa tarde,

Obrigada por comentar no SeguroAuto,
Para fazer uma cotação ou renovação de seguro, preencha o formulário em nossa página clicando no link https://goo.gl/gc1bj1 para que um corretor parceiro entre em contato com você e tire suas dúvidas.

Atenciosamente.

I30 - 23 de agosto de 2017 às 23:32

Olá,

Quantos anos de carestia tem o I30?

Att

Postar um comentário