Seta Balao

Cote o preço do seu Seguro Auto

Qual é a marca do seu carro?

Como funciona o seguro de moto Bradesco?

Quer contratar a Bradesco Seguros, mas não sabe como funciona o seguro de moto Bradesco? Veja aqui as vantagens de contratar essa proteção e o que os clientes falam!

A Bradesco Seguros é a concessionária de seguros do Banco Bradesco, um dos mais conhecidos do Brasil e na América Latina. Há anos o banco tem sido a preferência dos clientes, seja para suas transações financeiras ou para os seguros.

A seguradora oferece coberturas de seguros desde os mais convencionais, como de imóvel e automóvel, até novidades como seguro saúde, odontológico, previdência privada, seguro de vida e seguro de cartões de crédito.

Para trazer cada vez mais praticidade e vantagens para seus clientes, a Bradesco Seguros oferece um clube de vantagens para seus segurados. Este conta com descontos e facilidades na hora da contratação ou renovação de seu seguro.

Confira tudo sobre o seguro de moto oferecido pelo Banco!

Como funciona o seguro de moto Bradesco

Imagem de Jim Walker por Pixabay

Como funciona o seguro moto Bradesco?

Ao contratar o seguro automotivo da Bradesco Seguros, seja para o carro ou moto, o cliente tem atendimento 24h para emergências como:

  • Panes.
  • Troca de pneu furado.
  • Guincho.
  • Serviço de chaveiro.
  • Táxi emergencial,
  • Transfer de aeroportos em casos de emergências familiares e outros casos.
  • Diárias em hotéis e transfers para retirar o carro ou moto da oficina, se necessário.

Além disso, o cliente pode incluir opcionais em seu pacote, como moto reserva. Assim como também aumentar a quilometragem da cobertura do guincho. Ou seja, podendo deixar a distância ilimitada. Pode também alterar as diárias do veículo reserva.

Coberturas do seguro de moto Bradesco

O seguro específico para motos inclui cobertura para furtos, além da assistência para o motorista e passageiros caso ocorra alguma eventualidade. Mas também protege terceiros que possam estar envolvidos.

As coberturas básicas incluem seguro contra colisão, furtos, roubos, incêndios, além de danos materiais e corporais causados ao motorista ou terceiros. 

Veja todas as coberturas oferecidas pela Bradesco Seguros para proteger seu veículo!

Os opcionais que o cliente pode adicionar à sua cobertura do seguro de moto são:

  • Cobertura para acidentes de passageiros: indeniza em caso de morte de passageiros ou invalidez permanente proveniente do acidente.
  • Danos morais causados a terceiros: indeniza o cliente caso seja judicialmente obrigado a pagar indenização a terceiros envolvidos em acidentes.
  • Indenização por valor da moto 0 km: indeniza o valor total da moto para casos de perda total ocorridos entre 90 a 180 dias.

Para facilitar a contratação do seguro para motos, a Bradesco implantou um sistema de pré-vistoria virtual. Assim, o cliente realiza a vistoria de seu carro ou moto de forma virtual e por conta própria.

Quanto custa o seguro de moto Bradesco?

seguro moto Bradesco

Imagem de mohamed Hassan por Pixabay

O seguro para motos, como os seguros automobilísticos, dependem de uma série de informações, que influenciam no valor da cotação.

Quer algumas dicas para economizar na cotação do seguro? Nós selecionamos as melhores!

O perfil do condutor, como idade, sexo e tempo de carteira, além das informações da moto como marca, ano, histórico de acidentes com veículos anteriores.

O preço do seguro de moto irá variar conforme estas informações, bem como as coberturas inclusas e análise do bem. Mas a tendência é que condutores mais novos tenham seguros mais caros.

Além disso, motos com maior potência de motor também encarecer as apólices. Lembre-se de não se apegar ao seguro de moto barato, mas sim aos serviços inclusos.

Portanto, para saber o quanto custa o seguro de moto, faça uma cotação personalizada com a Bradesco Seguros.

Como é a franquia do seguro de moto Bradesco?

A franquia do seguro para moto Bradesco são de dois tipos:

  • Facultativas: que são concedidas com desconto no valor do seguro.
  • Reduzidas: o segurado paga um valor a mair na hora da contratação do seguro, mas tem o valor reduzido quando for necessário pagar a franquia.

Então, fique atento não apenas ao seguro de moto valor do contrato, mas também da franquia.

Como contratar o seguro de moto Bradesco?

Para contratar o seguro de moto Bradesco é preciso entrar em contato com um corretor de seguros do Banco.

As cotações podem ser feitas on-line, assim como a maior parte dos serviços que envolvem os seguros podem ser solicitados virtualmente.

Mas, é importante se atentar ao contrato antes de assiná-lo, conferindo todas as coberturas do seguro para moto que desejar incluir.

Portanto, não se apegue somente ao seguro de moto valor, como também as coberturas inclusas.

Seguro auto Bradesco

Os seguros para automóveis da Bradesco Seguros oferecem coberturas básicas e personalizadas. Assim, o cliente monta sua apólice conforme as necessidades de cobertura, da mesma forma como para seguro de moto.

A concessionária oferece cotações de diversas seguradoras para personalizar o seguro automóvel, com planos que mais se encaixam ao perfil do cliente.

Os seguros de automóveis podem ser combinados com o residencial, por exemplo, garantindo melhor preço e maior cobertura em ambos os segmentos.

Bradesco Seguros é confiável?

Para saber se a Bradesco Seguros é confiável, você pode perguntar para pessoas próximas que já utilizou os serviços. Além disso, é possível verificar a opinião dos clientes pela internet.

Assim, você saberá se vale ou não a pena contratar o seguro de moto Bradesco. Para te ajudar, pesquisei no site do Reclame Aqui. Veja como os clientes pontuaram os serviços e qual a classificação do seguro Bradesco pelo site!

Bradesco Seguros Reclame Aqui

Como funciona o seguro de moto Bradesco

Imagem: Reclame Aqui

Antes de contratar o seguro para moto com a Bradesco Seguros, é importante saber como ela está ranqueada no Reclame Aqui.

Pelo período pesquisado, ou seja, de 01/07/2019 até 30/06/2020, a Bradesco Seguros recebeu 9.223 reclamações. Dessas, retornou a 9.210, que compreende a 99.9% de retorno.

Mas, é importante saber que aqui estão incluídas todos os serviços de seguros. Portanto, as reclamações não são apenas sobre o seguro de moto ou seguro de automóvel.

Pelo site, a Bradesco Seguros foi classificada como “Bom”, ficando com pontuação de 7.1/10.

Além disso, 56.5% dos clientes reclamantes voltariam a fazer negócios e a empresa alcançou um índice de solução de 77.3%.

Também recebeu 3.094 avaliações dos clientes, resultando na nota de 5.62. Então, podemos dizer que a Bradesco Seguros é uma empresa confiável para contratar o seguro de moto.

Quer saber qual é o telefone do seguro Bradesco? Nós selecionamos alguns meios de contato!

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Leia mais artigos sobre:
Foto de Andréia Silveira

Andreia Silveira é redatora desde 2011, especialista em conteúdos sobre seguro para carros. É copidesque, redatora, editora e atua na área de criação de infográficos e release com dicas para autos. Também é responsável pela otimização SEO no canal do YouTube para o SeguroAuto.org.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *