dcsimg

Seguro APVS é bom? Entenda sobre a APVS proteção veicular

Você já ouviu falar sobre o seguro APVS? Entenda melhor se o seguro APVS é bom e como funciona a proteção veicular APVS.

O seguro APVS pode ser adquirido para os mais diferentes tipos de veículos, pois a empresa oferece proteção náutica, truck, moto e auto.

No caso dos veículos terrestres, é possível contar com coberturas de incêndio, roubo, colisão, perda total e fenômenos da natureza.

Ainda possuem assistência 24 horas e rastreador. Oferecendo tantas opções é bem comum que surja a dúvida se o APVS é bom ou se a APVS seguros é confiável.

Seguro APVS

Para obter essa informação, fomos pesquisar com quem já usa ou usou o serviço e assim saber a opinião dos usuários.

Para saber se a APVS é boa, fizemos uma pesquisa no site Reclame Aqui em outubro de 2017, considerando as informações nele disponíveis nos últimos 12 meses.

Vale ressaltar que a conclusão se a seguradora APVS é boa foi baseada no que os usuários da empresa disseram no respectivo site, por isso, veja o resultado.

Seguro APVS no Reclame Aqui

Segundo o levantamento realizado nos últimos 12 meses, a APVS Brasil tinha 372 reclamações no site. Dessas, 97% haviam sido atendidas em um tempo médio de 5 dias e 20 horas.

Dos casos registrados, o índice de solução estava em 54,5% e o percentual de clientes que voltariam a fazer negócio com a empresa era de 33,35.

De todos os casos registrados e tratados, apenas 66 usuários realizaram uma avaliação da empresa, o que resultou na nota média de 3,58. Considerando todos os critérios de avaliação, o Reclame Aqui classificou a APVS como sendo “ruim”.

Nos últimos 12 meses, essa classificação já variou algumas vezes e, em alguns momentos, a APVS foi classificada como “não recomendada”, um degrau abaixo da classificação “ruim”.

Por conta dessa nota e também da classificação não podemos dizer que a APVS é bom, mas não conseguimos encontrar outras fontes de avaliação para fazer uma comparação, então é importante que você busque referências sobre a empresa.

Verificamos também quais são os fatores que mais ocasionam reclamações sobre a empresa de proteção veicular. Dentre eles, identificamos os mais recorrentes como: indenização integral (20), demora na execução (10), demora no andamento do processo (7), sinistro (7) e cancelamento de apólice (6).

APVS proteção veicular

Outro ponto importante a ser ressaltado é que a APVS não se trata de uma seguradora cadastrada junto a SUSEP e sim de uma empresa de proteção veicular.

Você pode consultar as corretoras da SUSEP aqui.

É essencial entender a diferença e não ter dúvidas ao contratar um seguro APVS. E você, acha que o seguro APVS é bom?

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

*Pesquisa feita com dados do Reclame Aqui, em outubro/17. O SeguroAuto.org não se responsabiliza pela opinião dos usuários do site e apenas divulga informações públicas com o intuito informativo.

Leia mais artigos sobre:

Comentários

Ana Paula Sales do Nascimento - 16 de Fevereiro de 2018 às 01:01

Olá, gostaria de saber se tem APVS em Brasília, aguardo retorno.

Sanaira Silveira - 14 de Fevereiro de 2018 às 20:31

Boa tarde Fabio,

Obrigada por comentar no SeguroAuto,
Visite nosso site e faça sua cotação já! Preencha o formulário em nossa página clicando no link https://goo.gl/gc1bj1 e aguarde um corretor parceiro entrar em contato com você para tirar suas dúvidas.

Atenciosamente.

Fabio - 12 de Fevereiro de 2018 às 12:50

Bom dia,

Preciso de uma cotação via whats 47 9128XXXX.

Aguardo

Sanaira Silveira - 4 de Fevereiro de 2018 às 21:55

Boa tarde Elton,

Obrigada por comentar no SeguroAuto,
Caso você tenha interesse em fazer uma cotação ou renovação de seguro, preencha o formulário em nossa página clicando no link https://goo.gl/gc1bj1 para que um corretor parceiro entre em contato com você.

Atenciosamente.

Elton - 31 de Janeiro de 2018 às 21:37

Oi,

Gostaria de um contato.

Aguardo retorno.

Postar um comentário